Hotel Deville Prime Campo Grande volta a oferecer churrasco gourmet aos sábados

22/03/2019 08:17

 
Escrito por Nayara Matteis | Hôtelier News
Imagens: reprodução/divulgação/Hotel Deville Prime Campo Grande

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Para a alegria dos hóspedes e clientes do Hotel Deville Prime Campo Grande, o restaurante Ventanas volta a oferecer aos sábados, das 12h às 15h, o Prime BBQ Deville. A experiência gastronômica dá destaque a cortes e carnes selecionadas, ponto a gosto do cliente e nome personalizado.

Segundo Marcelo Mesquita, gerente geral da unidade, a proposta começou com o intuito de atender eventos corporativos. Com grande demanda, o hotel decidiu ampliar o churrasco para o público em geral. “Somos uma região conhecida pela pecuária, por isso a escolha do prato como carro-chefe dos sábados. Uma forma de aliar a carne gourmet com o serviço de alta qualidade do hotel”, explica.

O chef do Deville Prime Campo Grande, Alex Fiuza, preparou um menu de entradas e acompanhamentos servidos à mesa e à vontade a carne é assada. Salada, linguiça pantaneira, mandioca cozida, farofa com ovos, queijo coalho à milanesa e mini batatas estão entre as opções de entradas. Já os acompanhamentos são arroz campeiro, aipim frito, vinagrete, feijão mexido, couve refogada e farofa com ovos.

Os cortes selecionados são: picanha, prime rib, t-bone, picanha baby, ancho/entrecôte, assado de tiras, master beef, maminha, festival, bife do vazio, shoulder, maminha baby e assado de tiras baby. As carnes são uma parceria do hotel com a Boi de Capim, associada à Agropecuária Cedron.

Pra finalizar, as opções de sobremesa são: cartola de banana com sorvete frito, cheesecake de frutas do bosque, sorvete, pudim de leite artesanal e assiete de frutas frescas.

Hotel Deville Prime Campo Grande: instalações

Inaugurado em 2015, o hotel de luxo está localizado em área nobre da capital sul-mato-grossense. A unidade conta com 193 apartamentos e 3 suítes, totalizando 196 acomodações distribuídas em 10 andares. O Deville Prime Campo Grande possui sete salas de evento com capacidade total para 650 pessoas, piscina externa aquecida, academia, business center, restaurante e sushi bar.

Mais detalhes sobre o Hotel Deville Prime Campo Grande
 
 
Hotel Deville Prime Campo Grande
5 estrelas | Excepcional, 9.9 (4.842 avaliações de hóspedes)
Av. Mato Grosso, 4250, Campo Grande, Centro Oeste, Brasil

Deville Prime Campo Grande está situado em Campo Grande e possui internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes estacionamento com manobrista, recepção 24 horas e piscina descoberta.

As instalações do hotel incluem elevador, armazenamento de bagagem e serviço de lavanderia. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Campo Grande.

Deville Prime Campo Grande está a só 20 minutos caminhando de Shopping Campo Grande. O Estádio Morenão e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul estão a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.
 
 
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode