Hôtel de Paris Monte-Carlo lança suíte inspirada na princesa Grace Kelly

31/01/2018 10:32

  Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil > 

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Princess Grace Suite, Hotel de Paris Monte-Carlo - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hôtel de Paris Monte-Carlo,
um dos hotéis mais luxuosos de Mônaco, lançou uma suíte exclusiva inspirada na Princesa Grace de Mônaco. A Princess Grace Suite, que possui design contemporâneo, é uma prévia da transformação do hotel que será totalmente redesenhado.

O lendário empreendimento recebeu personalidades e celebridades há mais de 150 anos. O jantar de casamento de Grace Kelly com o príncipe Rainier III aconteceu no local. Vinte anos depois, o casal comemorou o aniversário de casamento na sua adega exclusiva, atestando o hotel como preferido da princesa.

A suíte, que tem mais de 900 metros quadrados divididos em dois andares, conta com decorações florais, inspiradas em seus gostos e prefências pessoais. O terraço é enfeitado com as rosas Grace e oferece uma visão 180° do Mediterrâneo, além da vista do palácio. Além disso, a acomodação oferece piscina de borda infinita aquecida e uma banheira de hidromassagem, bem como serviços de luxo personalizado e um time de concierges para organizar a melhor experiência para o hóspede.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-de-paris-monte-carlo-lanca-suite-inspirada-na-princesa-grace-kelly-76165

Mais detalhes sobre Hôtel de Paris Monte-Carlo

Hôtel de Paris Monte-Carlo
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (865 avaliações de hóspedes)
Place Du Casino, Monte Carlo, Mónaco

Situado perto de Circuit de Monaco, Hotel de Paris Monte-Carlo possui acomodação moderna em ambiente único. Algumas das facilidades fornecidas neste hotel 5 estrelas magnífico incluem serviço de transporte gratuito e internet wireless gratuita.

Este hotel para não fumantes fornece uma variedade de facilidades, incluindo quartos interligados e estacionamento com manobrista. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão em férias.

O hotel possui 182 quartos e com secador de cabelo.

Saboreie um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, há uma vasta seleção de restaurantes internacionais na região.

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações turísticas. Está a vinte minutos a pé de Fórum Grimaldi.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode