Conheça o hotel de luxo Plaza La Reina em Los Angeles (EUA)

04/12/2019 11:25

O Plaza La Reina é a mais nova opção de hospedagem de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

por redação (com informações Hôtelier News) - Detecta Hotel | HotelsCombined - Get Your Guide
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O empreendimento de 44 apartamentos foi desenvolvido por meio de uma parceria entre uma empresa de investimentos imobiliários local e Kambiz Hekmat, proprietário do edifício.

O design do hotel é inspirado na arquitetura dos prédios de Santa Barbara da década de 1920, com toques contemporâneos e tecnologia moderna. O arquiteto Stefanos Polyzoides assina o exterior do empreendimento enquanto toda a decoração dos interiores, inspirada em hotéis da Espanha, foi elaborada pelo Studio HBA.

Adjacente ao Wilshire Corridor e a poucos minutos de Beverly Hills, Century City, Santa Monica, Bel Air e Brentwood, o Plaza La Reina também está próximo da Universidade da Califórnia e de um centro médico.

Encontre atividades turísticas em Los Angeles, Estados Unidos >

Cada unidade do Plaza La Reina inclui uma área de estar e quarto, alguns em formato kitchenette, equipados com ducha e secador de cabelos, além de balcão e terraço. As cozinhas contam com lavadora de louças e utensílios Sur La Table. No banheiro, os destaques são as pias da marca Kalista e amenities de banho especialmente desenvolvidos para o hotel pela Etro.

O empreendimento conta ainda com espaços de eventos, deque no terraço com vistas para o Westwood Village, também adequado para a realização de encontros sociais. Outras amenidades incluem serviço de concièrge, wi-fi gratuito nos quartos e áreas comuns, acesso aos quartos por meio de smartphone, garagem e suítes pet-friendly.

Aproveite essa opção de hospedagem de luxo em Los Angeles (EUA) e faça agora mesmo sua reserva

Plaza La Reina
10850 Lindbrook Drive, Westwood, Los Angeles, Estados Unidos

A uma volta de 10 minutos do centro de Los Angeles, este hotel está situado no distrito de Westwood e tem porteiro. O hotel está localizado a 5 minutos a pé de Parque Westwood Memorial, do Museu Armand Hammer e de Hammer Museum.

Plaza la Reina possui 45 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável.

O Aeroporto Internacional de Los Angeles fica a menos de 30 minutos de carro Plaza la Reina. A  Universidade da Califórnia, Los Angeles  está a somente cinco minutos.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode