Hotel da Rede Deville conquista Guest Review Award da Booking.com

12/03/2017 23:37

por redação (com informações Booking.com)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! -
Consultar e fazer reserva de hotéis já é rotina entre as pessoas. A internet tem se tornado um dos veículos mais utilizados para avaliação de um hotel, aapartamentos e outros meios de hospedagens. As avaliações registradas na rede passaram a ser peças fundamentais para os proprietários de estabelecimentos, que vão desde camas confortáveis, visual agradável, Wi-Fi grátis e estacionamento. Essas tem sido algumas das exigência dos hóspedes apontadas pelo Booking.com, empresa líder em reservas online, em relação à escolha de acomodações.

De reconhecimento mundial, o grupo Booking é responsável pelo Guest Review Award, que faz a seleção anualmente dos melhores estabelecimentos com base nas avaliações e feedbacks postados no site. A rede Rede de Hotéis Deville, com notas acima da média e destaque para o Deville Prime Campo Grande (foto), que obteve 9,4. O hotel já é detentor de quatro prêmios em menos de dois anos de funcionamento. Outras unidades da Rede Deville também conseguiram atingir boas pontuações, entre 8,3 e 9.

Os hóspedes que já se hospedaram no hotel são os responsáveis pelas notas. E um dos motivos pelos quais os viajantes confiam nas classificações é o fato de que os visitantes anteriores não são remunerados por elogiar os hotéis, tudo é espontâneo. Uma pesquisa realizada pelo Booking,com mostra que 71% dos visitantes que compartilham avaliações fazem isso como forma de "retribuir" pelo bom atendimento e ajudar outros viajantes.

Confira abaixo o desempenho das unidades da Rede Deville:

Hotel Deville Express Guaíra – 8.3

Deville Express Cascavel – 8.4

São Paulo Airport Marriott Hotel – 8.5

Hotel Deville Business Curitiba – 8.7

Hotel Deville Business Maringá – 8.7

Hotel Deville Prime Cuiabá – 8.7

Hotel Deville Prime Salvador – 8.8


Hotel Deville Prime Porto Alegre – 9

Hotel Deville Prime Campo Grande – 9.4


Sobre a Rede Deville

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). (CentralPress).

       

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode