Hotel da Costa Rica oferece acomodações dentro de Boeing 727; entenda

01/12/2016 18:25

por informações redação Hôtelier News | Detecta Hotel
O deque de madeira e a entrada do Boeing, que dá acesso aos quartos (fotos: divulgação/Hotel Costa Verde)

Jacytan Melo Passagens | Sua póxima viagem começa aqui!
- Viajantes aventureiros de passagem pela Costa Rica podem hospedar-se dentro de um Boeing 727 vintage, com suíte de dois quartos no meio da selva. Essa novidade foi desenvolvida pelo Hotel Costa Verde, localizado em uma floresta costeira entre o Parque Nacional Manuel Antonio e o Oceano Pacífico.

O empreendimento dispões de três piscinas, deques, outras opções de quarto e a acomodação mais original, construída dentro da fuselagem do 727, originalmente fabricado em 1965. A ideia segue a tendência de conversão de aviões em restaurantes, hotéis e espaços infantis. A fuselagem foi transportada do aeroporto San Jose em cinco caminhões até o coração da selva costa-riquenha, onde o hotel está inserido.

Após um processo de renovação e adaptação extenso, o avião e o deque de madeira ao seu redor estão em cima de um pedestal de aproximadamente 50 metros de altura, oferecendo a quem ali se hospedar, vistas panorâmicas do mar e da selva.

No seu interior, visitantes encontrarão mobiliário esculpido à mão, dois quartos com ar-condicionado, sendo um com duas camas e outro com uma, ambas de tamanho queen size. Cada quarto possui banheiro próprio e a suíte dispõe ainda de uma quitinete com sala de jantar e entrada privativa.

A acomodação é ladeada por copas de árvores povoadas por preguiças, tucanos e macacos, e já é vista como uma atração local e tema de programas voltados à natureza e vida selvagem.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram em nós na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

Conheça mais sobre o Hotel Costa Verde Manuel Antonio e se hospede agora

Hotel Costa Verde Manuel Antonio - 3 estrelas - Muito bom 8,1 (com base em 1.227 avaliações de hóspedes)
Manuel Antonio National Park, Manuel Antonio, Costa Rica

Hotel Costa Verde Manuel Antonio está localizado em Manuel Antonio e oferece internet sem fio gratuita. Este hotel magnífico fornece aos hóspedes piscina infantil, deck e piscina descoberta.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar um drink. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Manuel Antonio.

O hotel tem 64 quartos espaçosos oferecendo o essencial para uma estadia confortável.

O restaurante do hotel fornece uma opção conveniente para aqueles que esperam jantar no local. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Hotel Costa Verde Manuel Antonio.

O Aeroporto de Quepos Managua fica a menos de 15 minutos de carro Hotel Costa Verde Manuel Antonio. Cavalgada e pesca estão entre as atrações próximas ao local.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode