Hotel Casa da Montanha (RS) revela Prato da Boa Lembrança 2019

19/04/2019 10:18

por redação Hôtelier News - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação/Hotel Casa da Montanha

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O restaurante La Caceria,
localizado no Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS), acaba de revelar seu “Prato da Boa Lembrança 2019”. O empreendimento, especializado em carnes nobres e de caça, deixa a novidade disponível aos hóspedes no período de um ano.

A aposta dessa vez é o “Marreco Linha Bella”, que traz a ave preparada em uma panela de ferro com vinho do Porto, vegetais e especiarias. O prato acompanha arroz negro com quinoa e mousseline de maçã verde na compota de laranja.

O nome da receita faz referência à região de Linha Bella, em Gramado, onde os primeiros imigrantes italianos fixaram residência. Hoje em dia, o destino está entre as rotas turísticas mais populares da Serra Gaúcha. Durante o período em que o prato especial fica no menu, todos os hóspedes e visitantes que escolherem a iguaria ganharão um brinde: um prato de cerâmica pintado à mão com uma ilustração alusiva à receita.

Hotel Casa da Montanha: La Caceria

O La Caceria é um dos quatro restaurantes gaúchos que integra a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. A cada ano, os restaurantes associados elegem um prato especial, que é retratado na bela cerâmica.

A experiência no La Caceria começa pelo ambiente. Ao estilo rústico e com o staff vestido como se fosse para uma caçada, o visitante já entra no clima da montanha.

Entre as mais de vinte opções de pratos, encontram-se especialidades como javali, faisão, perdiz, coelho, jacaré, codorna e cordeiro. Uma novidade recente é a carne de pato, disponível desde 2017. Se o paladar pedir algo mais convencional, há também opções de peixes, massas, risotos, saladas e fondue.

Sobre o Hotel Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha
5 estrelas | Fantástico, 9.3 (453 avaliações)
Av. Borges de Medeiros, 3166, Centro de Gramado, RS, Brasil

Ver vídeo do hotel: https://youtu.be/u554tqw4m0I

Localizado em Gramado, o encantador Casa da Montanha fica a 2 quarteirões da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Oferece uma piscina ao ar livre e uma sauna, onde você pode relaxar após um dia de passeio.

As acomodações possuem vista das florestas e paisagens campestres de Gramado, decoração clássica, WiFi gratuito e uma TV. Algumas têm uma espaçosa área de estar e uma varanda.

Você pode saborear pratos da culinária local no restaurante La Caceria e relaxar com uma bebida em frente à lareira aconchegante do lounge. Para sua comodidade, há um estacionamento gratuito no local.

Principais comodidades do hotel:

  • Estacionamento gratuito
  • Wi-Fi gratuito
  • Piscina
  • Quartos para não fumantes
  • Restaurante
  • Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida
  • Bar

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode