Hotel Caiuá Express Umuarama (PR) revitaliza a academia de ginástica

30/12/2016 23:46

por Filip Calixto | Hôtelier News
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para começar 2017 com novidades, o Hotel Caiuá Express Umuarama, situado em Umuarama, no Paraná, concluiu um projeto iniciado há cerca de um mês e finalizou a revitalização de sua academia.

O espaço recebeu novos equipamentos e teve a pintura refeita. A área de exercícios é uma das principais ofertas auxiliares do hotel que é considerado de perfil econômico e preza pela estrutura enxuta.

Conheça mais sobre o Hotel Caiuá Express Umuarama e se hospede agora

Hotel Caiuá Express Umuarama (Certificado de Excelência. Vencedor de 2015
Recomendado no tripadvisor )

Av Presidente Castelo Branco, 3745 | Zona I, Umuarama, Paraná, Brasil

Localizado próximo a Avenida Paraná, centro comercial mais nobre e importante de Umuarama, o Hotel Caiuá Express conta com uma estrutura econômica, mas com todo conforto necessário para atender viajantes a trabalho ou lazer, proporcionando o melhor custo benefício da cidade.

Acomodações

Standard Duplo - 02 Camas de Solteiro com medidas de 0.98cm L x 1.98cm. Com Ar condicionado, frigobar, TV Lcd a cabo, telefone e Wi-fi

Standard Casal - 01 Cama de Casal com medidas de 1.58cm L x 1.98cm. Com Ar condicionado, frigobar, TV Lcd a cabo, telefone e Wi-fi.

Luxo Duplo - 02 Camas Box de Solteiro com medidas de 0.98cm L x 1.98cm. Com Ar condicionado, frigobar, TV Lcd a cabo, telefone e Wi-fi.

Luxo Casal - 01 Cama Box de Casal com medidas de 1.58cm L x 1.98cm. Com  Ar condicionado, frigobar, TV Lcd a cabo, telefone e Wi-fi.

Gastronomia - Café da Manhã Completo - O Hotel Caiuá Express Umuarama conta com um dos mais completos e balanceados buffets de café da manhã da cidade, composto com mais de 50 itens entre variedades de pães, bolos, frios, frutas, etc.; ideal para começar bem seu dia.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode