Hotel Ca’d’Oro desenvolve menu de Dia das Mães disponível para retirada

07/05/2020 07:31

Disponível apenas para retirada no local, o restaurante trabalha com encomendas para data.

por redação (com informações do Hotelier News)
Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Ca'd'Oro

Viajar bem é viajar seguro >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Conforme o Dia das Mães se aproxima, restaurantes preparam-se para mais uma edição de uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio, desta vez adaptada ao isolamento social. Assim como fez na Páscoa, o Hotel Ca’d’Oro desenvolveu um menu exclusivo para a data.

Disponível apenas para retirada no local, o restaurante trabalha com encomendas para data. As reservas podem ser feitas através do telefone (11) 3236-4300, com serviço de take out disponível todos os dias, das 12h às 22h.

Hotel Ca’d’Oro: menu

Composto por receitas clássicas da casa, o cardápio oferece o duo de casoncelli e agnolotti, haddock defumado e gratinado, bacalhau acompanhado de polenta e legumes, peito de pato ao forno, ossobuco com risoto de açafrão e, de sobremesa, tiramisu. Como opção, há também risotos veganos.

Sobre o Hotel Ca’d’Oro

Hotel Ca’d’Oro
4 estrelas | Excelente, 8.9 (1.737 comentários)
Rua Augusta 129, Consolação, São Paulo, Brasil

Ideal para se divertir e relaxar, Hotel Cadoro São Paulo fica na área de Consolação em São Paulo. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

Oferecendo serviços superiores e uma ampla gama de cortesias aos seus hóspedes, Hotel Cadoro São Paulo tem todo o empenho em assegurar que sua estadia seja a mais confortável possível. A propriedade disponibiliza limpeza diária, recepção 24 horas, acessibilidade para deficientes, depósito de bagagens, wi-fi nos espaços públicos para assegurar um maior conforto aos seus hóspedes.

Tire partido das instalações de alta qualidade durante a sua estadia na propriedade. Alguns quartos incluem tv de tela plana, carpetes, suporte para cabides, chinelos, sofá, entre outras amenidades, para ajudar os hóspedes a recuperar as energias depois de um longo dia. A propriedade oferece fantásticas facilidades, incluindo academia, solário, para ajudar a relaxar depois de um dia cheio de ação na cidade. Desfrute de serviços inigualáveis e de uma localização incrível no Hotel Cadoro São Paulo.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode