Hotel boutique no coração de Floripa (SC)

27/11/2023 09:23

Boa opção para quem busca momentos de exclusividade e sossego em meio ao agito de Florianópolis, o Hotel Boutique Quinta das Videiras

por redação (com informações de Brasilturis Jornal) - Agoda
Crédito da foto: luxurytravelmagazine.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Boa opção para quem busca momentos de exclusividade e sossego em meio ao agito de Florianópolis, o Hotel Boutique Quinta das Videiras é um charmoso hotel de estilo português do século XIX, com apenas 11 suítes, spa e serviços personalizados, localizado no coração da Lagoa da Conceição. Mesmo com todo o silêncio, o hotel fica a poucas quadras do Boulevard, repleto de cafés, lojas e restaurantes, e das melhores praias da região como Praia da Joaquina, Praia Mole, Galheta e Barra da Lagoa.

 

O hotel boutique possui um agradável jardim, piscina e spa (foto/reprodução) considerado um verdadeiro refúgio de tranqüilidade e aconchego, com uma variedade de massagens e tratamentos. Todos os quartos possuem design único, mobiliários estilo vintage, amenities L´Occitane e travesseiros de plumas de ganso. O bistrô é um capítulo a parte, de cozinha contemporânea e refinada, que utiliza produtos frescos da estação em ambiente charmoso no solarium. Uma carta de vinhos e espumantes internacionais completam o menu. O café da manhã à la carte, servido até o meio dia, pode ser degustado no jardim ao redor da piscina, na suíte ou no restaurante, de acordo com a preferência do hóspede.

 Hotel Boutique Quinta das Videiras 
5 estrelas | Pontuação: Ótimo 9,1 (com base em 485 avaliações de hóspedes)
Rua Afonso Luis Borba, 113 - Lagoa Conceição, Lagoa da Conceição, Santa Catarina, Sul, Florianópolis, Brasil

A uma curta caminhada do centro de Florianópolis, este hotel elegante está situado na Lagoa da Conceição e oferece piscina descoberta, jacuzzi e terraço na cobertura. Fornece também quartos confortáveis equipados com banheira de hidromassagem, mini bar e banheiro privativo.

As facilidades do hotel incluem estacionamento com manobrista, porteiro e check-in/check-out expresso. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Florianópolis.

 

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana. Todos possuem mesa de trabalho, internet wireless e radio.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições ao ar livre no pátio externo.

Para aqueles que gostam de explorar opções de refeição locais, há muitas opções por perto. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações, tais como a Universidade Federal de Santa Catarina.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode