Hotel Boutique Guest Urban Fruttare (SP) promove mostra de obras de arte da Galeria 55SP

09/08/2017 12:21

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Crédito das imagens: Galeria 55SP e Guest Urban

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Com o intuito de comemorar o seu segundo aniversário de operação, o Guest Urban Hotel, em São Paulo, recebe obras de arte da Galeria 55SP. As 14 suítes da propriedade apresentarão fotos da cidade de São Paulo e de diferentes lugares do mundo clicadas por nomes proeminentes da fotografia como os brasileiros Jacques Dequeker, Tavinho Costa e Gustavo Camilo.

No Lobby do empreendimento, os hóspedes encontrarão itens colecionáveis, como bandeiras em tecido orgânico serigrafadas de Rodrigo Marques com imagens do edifício Copan, a linha própria de velas inspiradas na arte neo-concreta e outros itens para quem gosta de presentear arte.

A 55SP tem como princípio difundir a arte contemporânea, fomentando o novo colecionismo e a relação do comprador com a arte e a produção artística, divulgando novos artistas e os já consolidados. O acervo se estende a publicações, objetos, esculturas, arte sonora como discos de vinil e outros meios utilizando como mote "arte pode ser acessível".

O Hotel Boutique Guest Urban Fruttare está localizado em um sobrado de 450 metros quadrados na Rua Lisboa, a poucos metros da tradicional Praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Além das 14 suítes, designadas conforme a metragem como Alamedas, Ruas e Avenidas, o empreendimento oferece singularidades como empréstimo de bicicleta ou de cartão de transporte coletivo para hóspedes que desejam explorar as múltiplas atrações da sétima cidade mais populosa do mundo.

Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hotel-boutique-guest-urban-sp-promove-mostra-de-obras-de-arte-da-galeria-55sp-74658

Fonte sobre o hotel e fotos: Guest Urban Fruttare


Mais detalhes sobre o Hotel Boutique Guest Urban Fruttare

Hotel Boutique Guest Urban Fruttare
3 estrelas | Pontuação: Bom 7.8 (107 avaliações de hóspedes)
Rua Lisboa, 493, Pinheiros, Cerqueira César, São Paulo, Brasil

Sobre o hotel - Adequado ao espírito do tempo que sempre deixa as suas marcas e reinventa São Paulo, o Hotel Boutique Guest Urban Fruttare nasceu para acolher viajantes curiosos e entusiastas da vibe cosmopolita.

O Hotel Boutique Guest Urban Fruttare passou por uma reforma total assinada por nomes de peso. Cuidados modernos, como a consciência ambiental que conduz o funcionamento da casa e os elementos urbanos da decoração, se misturam com a arquitetura que lembra as antigas vilas paulistanas. O charme dos velhos tempos ainda resiste por aqui e foi mantido tanto no redesenho da obra como no garimpo cuidadoso dos objetos vintage que estão espalhados pelos aposentos.

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado na Zona Oeste de São Paulo e oferece terraço e internet wireless gratuita.

 

Hotel Boutique Guest Urban Fruttare possui 14 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

 

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 25 minutos de carro Hotel Boutique Guest Urban Fruttare. Zona Central de São Paulo e o Museu de Arte de São Paulo estão a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode