Hotel Bourbon Ibirapuera oferece noites temáticas com agenda gastronômica

07/09/2018 15:50

por redação (com informações Diário do Turismo com agências)
Imagens: reprodução/divulgação/Diário do Turismo

Localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping e Parque Ibirapuera e atendimento de qualidade são marcas registradas do 2º maior hotel do país, registrando a circulação de cerca de 20 mil pessoas por mês.

Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Hotel Bourbon Ibirapuera
oferece facilidades para quem deseja se hospedar em São Paulo com conforto e praticidade. Pelo excelente acesso, é opção para quem acompanha o calendário de Feiras, circuito de eventos, passeios e shows da cidade.

Com 596 apartamentos e suítes de diversas categorias, o Bourbon Ibirapuera também disponibiliza opções gastronômicas arrojadas, mesmo para quem não está hospedado. O Restaurante Figueira do hotel oferece o melhor da culinária brasileira e internacional e a agenda gastronômica com festivais que valem a partir de R$ 49,90, as noites de: comida mexicana às terças, rodízio de pizza com o Pizzaiolo dos Artistas às quartas e árabe às quintas.

Proporcionando ainda mais comodidade para toda a família, o Hotel Bourbon Ibirapuera tem áreas de lazer, room service 24 horas e fitness/business center; além de um espaço kids para divertir as crianças aos finais de semana.

Sobre o Bourbon Convention Ibirapuera Hotel

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8.6 (2.871 avaliações)
Av. Ibirapuera, 2927 - Indianópolis, Moema, São Paulo, Brasil

Ver vídeo do hotel: https://youtu.be/s5XMjFwBBa8

A uma curta distância do centro de São Paulo, este hotel está situado na Zona Centro-Sul de São Paulo e oferece internet sem fio gratuita e estacionamento com manobrista.

Todos os espaçosos quartos do hotel oferecem internet wireless e telefone.

Aproveite um drink relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Bourbon Convention Ibirapuera.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo e a Via Funchal estão a 10 minutos dirigindo do Bourbon Convention Ibirapuera. De carro, o hotel está a apenas vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, BM&F Bovespa e o Museu de Arte de São Paulo.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode