Hotel Antumalal, em Pucón, está entre melhores hotéis boutique de esqui do Chile

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências) - Detecta Hotel
Imagem: reprodução/divulgação/Diário do Turismo
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism - O Hotel Antumalal, em Pucón, está entre os cinco melhores hotéis boutique de esqui no Chile.
 
 
Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal é considerado um hotel boutique de esqui por sua proximidade com o centro de esqui de Pucón, na encosta do vulcão Villarrica, que opera todos os anos entre julho e outubro.
 
 
 
Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, o hotel se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.
 
O Antumalal foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro.
 
 
Todos os 22 apartamentos oferecem vistas do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação.