Hotel 1898 The Post instalado na antiga estação dos correios em Ghent, Bélgica

09/12/2023 07:24

O Hotel 1898 The Post fica localizado no centro de Ghent, perto do Canal Graslei e das principais atrações da cidade.

por redação
(com informações Hôtelier News - Agoda)
Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A antiga estação de correios da cidade de G hent, na Bélgica, abriga agora um hotel boutique com 38 quartos e suites: o 18 98 The Post.

Localizado no centro da cidade, perto do Canal Graslei (foto/reprodução) e das principais atrações da cidade, este edifício neogótico e neo-renascentista foi construído por ocasião da Exposição Mundial de 1913, e inclui um centro comercial, um supermercado e um restaurante.

Operado pela Zannier Hotels e localizado nos andares superiores, o hotel também dispõe de um bar de cocktails e uma sala de reuniões para até 10 pessoas.

Sobre Ghent, Bruxelas

Ghent é uma pequena cidade no interior da Bélgica, fica a cerca de 60 km da capital, e foi fundada no ano de 650 D.C. Ghent oferece uma fascinante variedade turística, tanto histórica, cultural e até mesmo gastronômica. Os turistas podem aproveitá-la durante a semana ou mesmo fazer um bate e volta, saindo de Bruxelas. Ghent oferece uma experiência que mistura arquiteturas históricas com uma vida urbana agitada. (Crédito da foto acima: pt.depositphotos.com)

iVisa.com

Mais detalhes sobre o Hotel 1898 The Post

1898 The Post

4 estrelas | Incrível, 9,4 (166 comentários)
Graslei 16, Centro da Cidade, Ghent, Bélgica, 9000

    

O hotel tem 38 quartos e suites decorados elegantemente com mobiliário antigo. Eles também apresentam tectos altos ou telhados inclinados. Todos os quartos e suites oferecem vistas da cidade, camas king-size, Wi-Fi gratuito, tecnologia moderna e amenidades de luxo.

Os hóspedes podem aceder à Cozinha para relaxar, trabalhar ou desfrutar de uma boa xícara de café. É uma área compartilhada, com uma lareira aberta com vista para Ghent. A cozinha oferece um buffet de café-da-manhã americano, uma seleção de pratos frescos e sazonados para almoço e doces caseiros para o chá da tarde.

O hotel também possui um bar de coquetéis: The Cobbler, com o nome do tipo especial de agitador de coquetel. Os bartenders de classe mundial do hotel oferecem uma variedade criativa de cocktails, bem como uma seleção de tapas e iguarias finas.

O hotel também possui uma sala de reuniões de 57 m2 para até 10 pessoas em sala de reuniões, com a opção de organizar coffee breaks, almoços ligeiros e / ou jantares privados.

Ghent Christmas Market fica a 300 metros de 1898 The Post, enquanto Graslei e Korenlei Ghent estão a poucos passos de distância. O aeroporto internacional de Antuérpia fica a 53 km da propriedade.

  

Propriedades próximas recomendadas



Ghent Marriott Hotel
4 estrelas | Excelente, 8,8 (2.409 comentários)
Centro da cidade

Esta propriedade oferece: café da manhã, cancelamento grátis, pagar depois



Pillows Grnd Boutique Hotel Reylof Ghent
4 estrelas | Incrível, 9,2 (3.902 comentários)
Centro da cidade

Esta propriedade oferece: café da manhã, cancelamento grátis, pagar depois

Mais propriedades hoteleiras em Ghet, Bégica ►

Voltar

Seguro Viagem Europa

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode