Hotéis que aceitam animais de estimação: onde viajar na Europa

07/07/2020 10:52

O país com o maior número de hotéis que aceita animais de estimação é a Itália, com 18.176 hotéis disponíveis no momento da pesquisa

por redação (com informações de Taxi2Airport.com)
Foto: ilustração/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Os donos de animais estão familiarizados com o quão difícil é viajar e deixar seu companheiro peludo aos cuidados de outras pessoas. Isso pode afetar a duração e a qualidade das suas férias e, embora você possa deixá-las nas mãos de uma pessoa confiável, há uma opção melhor: viajar com elas!

Embora nem todas as acomodações permitam animais de estimação, há muito o que fazer, e o Taxi2aiport.com decidiu dar uma olhada nos países europeus com o maior e o menor número de hotéis que aceitam animais de estimação. Simultaneamente, eles analisaram quais países têm os hotéis mais e menos 5 estrelas para aqueles que desejam uma experiência luxuosa para si e seus animais de estimação.

Para obter os dados, Taxi2airport.com consultou plataforma de busca de hotéis para ver o número de acomodações que permitem que as pessoas levem seus animais de estimação, em todos os países da Europa. Não foram escolhidas datas específicas, portanto os resultados mostraram todas as acomodações disponíveis nessas áreas.

Então, quais são os países europeus com o maior número de hotéis que permitem animais de estimação?

JetRadar - Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

O estudo revelou que o país com o maior número de hotéis que aceita animais de estimação é a Itália, com 18.176 hotéis disponíveis no momento da pesquisa.

Em segundo lugar, está a Rússia, com 10.831 hotéis, seguida pela Polônia (8.521 hotéis), Croácia (7.794 hotéis) e Espanha (6.945 hotéis).

Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda o viajante a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >

Quando se trata de países com o menor número de hotéis que permitem animais de estimação, estes são revelados como: a Grécia (2.733 hotéis), o Reino Unido (2.690 hotéis), a Sérvia (2.638 hotéis), a Eslováquia (2.493 hotéis) e a Romênia (2.448 hotéis) revelaram ser menos aceitáveis ​​para os viajantes.

No entanto, se você ainda gostaria de visitar esses países, não tenha medo, ainda há muitos hotéis para escolher.

Quais países têm os hotéis que aceitam animais com melhor classificação?

Em termos de qualidade, o país com o maior número de hotéis de 5 estrelas que aceita animais de estimação é a França, com 217 hotéis. Em segundo lugar, está o Reino Unido, com 166 hotéis de 5 estrelas, seguido pelo país com o maior número de hotéis, a Itália (157), provando que não se trata apenas de quantidade, mas também de qualidade.

As dicas para viajar com um animal de estimação

1 - Conheça os requisitos da embaixada
Se você estiver viajando para o exterior com seu animal de estimação, verifique os requisitos do país para o qual está viajando, pois alguns têm leis diferentes das outras para entrada de animais de estimação.

2 - Ter um certificado sanitário
Você será solicitado a ter um certificado de saúde para seu animal de estimação, não apenas pelas autoridades de linhas aéreas e de fronteira, mas também por hotéis e centrais de atendimento de animais de estimação. Portanto, não esqueça o seu. Tenha também uma cópia eletrônica, se possível.

3 - Verifique com a companhia aérea
Assim como para as pessoas, as companhias aéreas também têm requisitos para viajar com animais de estimação, verifique com a companhia aérea quais são eles, como dimensões da transportadora e certificados de saúde.

4 - Tenha um kit de primeiros socorros para animais de estimação
Você nunca sabe quando uma emergência pode ocorrer, por isso é melhor prevenir do que remediar.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode