Hotéis, pousadas e resorts em Koh Phangan, Tailândia

13/08/2023 08:23

O maior fator decisivo na escolha onde ficar em Koh Phangan é o quão perto você quer estar da festa da Lua Cheia, mundialmente famosa.

por redação (Fonte: 12Go.asia) - Civitatis
Mac's Bay Resort, Ban Tai - Foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A noite da festa da Lua Cheia e os dias que antecedem a festa são repletos de vida noturna agitada, música alta e centenas de viajantes lotando a Praia de Haad Rin. Portanto, se você pensa em ser mais um dos frequentadores de festas, pode ficar bem no coração da ação. Se, no entanto, você acha que vai querer passar algum tempo mais relaxado durante a sua estadia em Koh Phangan, talvez seja melhor escolher um lugar um pouco mais longe, o que significa que você pode descansar um pouco.

Aqui, surerimos as acomodações favoritas dos visitantes em Ko Phangan, organizadas por local.

No coração de Haad Rin

A praia de Haad Rin, no extremo sul de Koh Phangan, é a capital da ilha. Como você pode imaginar, o pico de preços e a disponibilidade são escassas na época de cada festa da lua cheia. O ideal é reservar sua acomodação com antecedência. (Foto acima: flickr.com)

A maioria dos hotéis e pousadas em Haad Rin é voltada para foliões que freqüentam festas e, portanto, não oferecem muito luxo. No entanto, nos anos mais recentes, surgiram alguns resorts que incluem instalações de spa e piscinas externas de luxo.

Para uma opção barata e alegre, perfeita para quem gosta de festas, vá para o Dancing Elephant Nº1 Party Hostel (95/16 M.6 Baantai, Ko Pha Ngan, Surat Thani, 84280 Haad Rin). Como o nome sugere, este é o lugar para ficar, se você é um viajante individual que procura festas. Você será obrigado a conhecer muitos outros viajantes que procuram um bom tempo. Com um bar e caixa eletrônico no local, tênis de mesa e Wi-Fi gratuito, este albergue tem tudo o que você precisa - além disso, fica a apenas 100 metros da praia de Haad Rin!

Se você estiver disposto a se divertir um pouco, o Palita Lodge (119 Haad Rin, Bantai, Ko Phangan, Suratthani, 84280 Haad Rin, Tailândia) oferece um pouco de luxo. Localizado no final da praia de Haad Rin, este hotel fica perto da festa da Lua Cheia, mas oferece um refúgio durante o dia com piscina privativa isolada, varandas sombreadas, restaurante no local e quartos espaçosos.

Ficar mais longe

Koh Phangan é uma ilha relativamente pequena, portanto, se você quiser curtir a festa da Lua Cheia durante a noite, mas acompanhar alguns R&R muito necessários durante o dia, escolha sua acomodação longe da praia Haad Rin. Os hotéis e resorts da ilha podem providenciar transporte de / para as festas, para que você não precise se preocupar e não perder a diverção. (Crédito da foto acima: t3.mytravelinsights.com)

A praia de Baan Tai é uma ótima opção, pois fica a cerca de 15 minutos da praia de Haad Rin, mas oferece acomodações muito mais tranquilas. O Mac's Bay Resort (64/5 Moo2, Bantai, Ko Phangan, Suratthani, 84280 Baan Tai, Tailândia) apresenta um restaurante no local, piscina, Wi-Fi gratuito e vistas maravilhosas do jardim e da praia. Escolha entre uma villa ou cabana à beira-mar e desfrute de natação, snorkeling, ciclismo e até massagens no local durante o dia.(Crédito da foto acima: flickr.com)

Ainda mais longe de Haad Rin está o Paragon Resort & Spa (81/12 Moo 8 T. Koh Phangan A. Koh Phangan, Suratthani, 84280 Haad Chao Phao). Este resort sumptuoso fica a cerca de 30 minutos de Haad Rin e oferece quartos modernos, cozinha deliciosa e fresca, decoração única e uma ampla variedade de tratamentos de massagens. Este resort pode ser o seu santuário, longe de tudo, enquanto fica apenas a um minuto a pé da praia de Haad Yao. (Foto acima: TripAdvisor.com)

Como chegar partindo do Brasil

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia para conhecer Koh Phangan? O viajante pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM ►

De Bangkok, embarcar nos ônibus que partirão da estação 12Go Makkasan, em Bangkok



Como ir e vir de Koh Phangan

Koh Phangan é acessível de barco pelo continente e também pelas outras ilhas de Koh Tao e Koh Samui. (Foto acima: Hat Rin Pier on Koh Phangan/Global Travel Mate)

Partindo de Bangkok, a maioria dos viajantes escolhe pegar um ônibus noturno ou ir até a costa da Tailândia até Surat Thani (de THB500; 10 horas), antes de encontrar um barco para levá-los até Koh Phangan. Existem bilhetes combinados a partir de 1.300THB de ida.

Transporte de Bangkok para Koh Phangan ►

GetYourGuide | Traslado e transporte de barco para Koh Phangan ►

Se o visitante não tiver muito tempo para explorar a Tailândia, pode optar por um voo de Bangkok para Surat Thani, em vez do ônibus noturno. Essa é uma alternativa muito mais rápida, mas obviamente também custa mais.

Hotéis recomendados em Koh Phangan, Tailândia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.



Santhiya Resort And Spa Koh Phangan
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (5.082 avaliações)
Ban Tai, Tailândia



Panviman Resort Koh Phangan
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (3.077 avaliações)
Ban Tai, Tailândia



The Coast Resort Koh Phangan
4 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.334 avaliações)
Ban Tai, Tailândia



Buri Rasa Koh Phangan
4 estrelas | Ótimo, 9,1 (2.793 avaliações)
Ban Tai, Tailândia

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Koh Phangan, Tailândia ►

      

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode