Hotéis Hard Rock recebem quatro prêmios World Travel Awards

02/03/2024 08:22

O hotel oferece ao hóspede uma estrutura completa de lazer, com restaurantes temáticos, bares, piscinas, praia privativa, SPA e espaços destinados a pessoas de todas as idades

por redação
(com informações Diário do Turismo)
Hard Rock Hotel Cancun All Inclusive
Crédito da foto: hardrockhotels.com

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Os hotéis Hard Rock Cancun e Riviera Maya foram premiados em quatro categorias a nível nacional e regional durante a 23ª edição do World Travel Awards Latin America, em cerimônia realizada em Lima, no Peru em 2016.
 
Apelidado de “o Oscar da Indústria de Viagens” pelo Wall Street Journal, a premiação criada em 1993 abrange todo o mercado de viagens e turismo com campanhas de votação que atingem milhares de profissionais e consumidores em mais de 160 países com o intuito de reconhecer a excelência em diversas áreas do setor.
 

O que vai fazer em Cancún?

Nessa edição, o Hard Rock Hotel Cancun foi eleito como o melhor resort All-Inclusive da América Central, repetindo o feito da conquista no ano anterior (2015). O hotel oferece ao hóspede uma estrutura completa de lazer, com restaurantes temáticos, bares, piscinas, praia privativa, SPA e espaços destinados a pessoas de todas as idades.
 
 
Já o Hard Rock  Hotel Riviera Maya (foto/reprodução) também repetiu o desempenho do ano passado e ganhou três prêmios regionais entre a indústria hoteleira mexicana: nas categorias, melhor hotel All-Inclusive, resort para a família e suíte de hotel para a Bret Michaels Rock Star Suíte.
 
A unidade de Riviera Maya é dividida entre duas áreas, a Heaven, para maiores de 18 anos, e a Hacienda, que possui acomodações e uma estrutura dedicada às famílias. Já a Bret Michael’s Rock Star Suite, principal acomodação do hotel, é inspirada no estilo do roqueiro e vocalista da banda Poison que apadrinha a suíte.
 
APROVEITE O MELHOR RESORT ALL INCLUSIVE DE CANCUN
 
 
Esse exclusivo resort com tudo incluído na praia de Cancun, foi criado o melhor playground para celebridades à beira-mar e foi transformado as típicas férias com tudo incluído em um paraíso de estrela do rock, que reflete o cenário mexicano e talento cosmopolita. Aproveite o Hard Rock Hotel Cancun, desfrute do autêntico resort all inclusive. (Crédito da foto acima: justallinclusives.com)
 

Voltar

Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode