Hotéis em Camboja participam do evento do Prêmio Asean Green Hotel

28/06/2019 07:48

por redação (com informações phnompenhpost.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Golden Temple Hotel, Siem Reap, Camboja - Imagem: TripAdvisor/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Em uma tentativa de participar da cerimônia do Asean Green Hotel Award para 2020-2022, 35 hotéis de diferentes partes do Camboja apresentaram pedidos de certificação pelo Asean Green Hotel Standard.

 maioria dos proprietários de hotéis que solicitaram a certificação são da província de Siem Reap, da província de Kampot (Sihanoukville) e de Phnom Penh. Hoje é o último dia em que os pedidos podem ser enviados. Representantes dos Serviços de Acomodação Turística e do Departamento de Administração de Alimentos do Ministério do Turismo do Camboja esperam todas as propriedades entre 15 de julho e 28 de agosto.

Ver vídeo | How To Travel Cambodia: Siem Reap Travel Guide 2019 (Créditos do vídeo: Transcend Travel)

Espera-se que entre sete e dez hotéis cambojanos se qualifiquem para a participação no evento Asean Green Hotel Award.

O Asean Green Hotel Award é um evento bienal. O próximo será anunciado durante o Asean Tourism Forum 2020 em B runei .

Conseguir o Asean Green Hotel Award é um passo importante para os hotéis cambojanos que podem potencialmente torná-los mais atraentes aos olhos dos turistas estrangeiros.

Para participar do concurso, os hotéis precisam atender a 11 critérios. Alguns deles incluem um local seguro, serviço de qualidade, benefícios de segurança social para o pessoal. Os hotéis participantes devem ser socialmente responsáveis, usar produtos domésticos e exercer consciência ambiental - em primeiro lugar, promover a economia de água e eletricidade e ter um sistema adequado de gerenciamento de resíduos.

Conheça as melhores atrações turísticas em Siem Reap, Camboja >

Transportes de Bangkok para Siem Reap, Camboja

Bangkok, TH (BKK) Siem Reap, KH (REP)
qui, 09/01 a seg, 13/01
AirAsia - Thai AirAsia – ida e volta, classe econômica
a partir de R$ 600 >

Ver outros meios de transportesde Bangkok pa Siem Reap, horários e preços no site da 12Go Asia >

Hotéis em Siem Reap, Camboja
Ver os mais recomendados


Angkor Pearl Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8.8 (2.927 avaliações)
Tapoul village Svay dangkum, Taphul Village Area, Siem Reap, Camboja

Este hotel está situado no distrito de Siem Reap City Centre e oferece piscina, internet sem fio gratuita e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel possui 45 quartos reformados recentemente. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

VER OFERTAS >


Prince D'Angkor Hotel and Spa
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.850 avaliações)
Sivatha Boulevard, Old French Quarter, Siem Reap, Camboja

Este hotel aconchegante está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem internet wireless gratuita, piscina de água salgada e jacuzzi. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Uma variedade de serviços personalizados estão disponíveis para os hóspedes do Prince D'Angkor Hotel and Spa, como estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

VER OFERTAS >


Sokha Angkor Resort
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (3.370 avaliações)
National Road No 6 & Sivatha Street Junction, Siem Reap City Centre, Siem Reap, Camboja

A poucos minutos do centro de Siem Reap, este resort elegante está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem mordomo, piscina de água salgada e piscina com cascata. Quartos têm ar condicionado e conexão Wi-Fi é fornecida sem taxas.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar uma bebida. As opcões de relaxamento incluem sauna, hidroterapia e jacuzzi. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

VER OFERTAS >


Tara Angkor Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (5.317 avaliações)
Vithei Charles De Gaulle (Road to Angkor Wat), Siem Reap City Centre, Siem Reap, Camboja

Este hotel está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem internet sem fio gratuita, jacuzzi e sauna. Oferece uma academia, piscina descoberta, piscina e centro de beleza.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar onde podem tomar um drink. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como piscina infantil e atividades supervisionadas para crianças. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Siem Reap.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Siem Reap, Camboja >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode