Hotéis do Hilton é a melhor opção de hospedagem em Orlando

24/06/2023 07:24

Bastante famosa por suas atrações turísticas, Orlando é a cidade, até a presente data, mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo

por redação
(com informações Hilton Hotels & Resorts e Detecta Hotel)
Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Orlando, localizada na Flórida, no condado de Orange, foi fundada em 1873 e incorporada em 1875. A cidade está localizada na região central do estado, possuindo um clima subtropical. Pântanos são muito comuns na região.

Bastante famosa por suas atrações turísticas, Orlando é a cidade, até a presente data, mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo. Oferecendo uma imensa infraestrutura de hotéis, carros de passeio e guias para atender tal demanda.

Hospedagem

Um dos maiores e melhores grupos hoteleiros na cidade de Orlando é o Hilton Hotels & Resorts. Atualmente conta com 19 hotéis na cidade, atendendo a diversos perfis de público, o grupo oferece conforto, qualidade e bom atendimento ao visitante.

Veja alguns dos melhores hotéis do grupo, escolha o seu e reserve agora!

 

 

HILTON ORLANDO LAKE BUENA VISTA

1751 Hotel Plaza Boulevard, Lake Buena Vista, Florida, 32830, EUA

 

O Hilton Orlando Lake Buena Vista, localizado no Walt Disney World® Resort, fica a uma curta caminhada de distância da área Disney Springs™. Este hotel oficial Walt Disney World® oferece transporte de cortesia para os parques temáticos Disney, café da manhã "Disney" aos domingos e horas a mais nos parques temáticos Disney como benefício!

 

HAMPTON INN ORLANDO INTERNATIONAL DRIVE/CONVENTION CENTER

8900 Universal Boulevard, Orlando, FL, 32819, EUA

 

O hotel Hampton Inn Orlando International Drive/Convention Center oferece uma localização ideal, a poucos minutos do Orlando/Orange County Convention Center, SeaWorld®, Universal Studios e Walt Disney World Resort. Estamos convenientemente localizados no distrito de resorts da International Drive e a uma curta distância dos melhores restaurantes, lojas e atividades de Orlando. 

 

DOUBLETREE BY HILTON HOTEL AT THE ENTRANCE TO UNIVERSAL ORLANDO

5780 Major Blvd., Orlando, Florida, 32819, EUA

 

Desfrute de um mundo de diversão no DoubleTree by Hilton na entrada para Universal Orlando, um dos principais destinos de férias de Orlando, situado a apenas alguns passos do Universal Orlando Resort®.  Visite algumas das principais lojas, restaurantes, campos de golfe, arenas esportivas e atrações de Orlando, localizadas a uma curta distância de carro do hotel.

 

HILTON GARDEN INN LAKE BUENA VISTA/ORLANDO

11400 Marbella Palm Ct., Orlando, Florida, 32836, EUA

 

O Hilton Garden Inn Lake Buena Vista/Orlando Hotel oferece acomodações ecológicas, junto à I-4 e a CR 535, bem em frente do Premium Outlet Mall de Orlando. Você vai estar a 1 milha das entradas do Walt Disney World® Resort e SeaWorld.

 

HOMEWOOD SUITES BY HILTON ORLANDO AIRPORT

5425 Gateway Village Circle, Orlando, FL, 32812, EUA

 

Sinta-se em casa no Homewood Suites by Hilton® Orlando Airport, na Flórida. Visite os mundialmente famosos parques temáticos, como Walt Disney World, Universal Studios e SeaWorld ®, todos a cerca de 25 quilômetros do hotel.

 

HOMEWOOD SUITES BY HILTON ORLANDO-NEAREST TO UNIV STUDIOS

5893 American Way, Orlando, Florida, 32819, EUA

 

O Homewood Suites Orlando-Hotel mais próximo ao Universal Studios está localizado a menos de 2 quilômetros do Universal Orlando Resort, na International Drive, em frente ao Wet 'n Wild®. As nossas suítes em estilo de apartamento oferecem cozinha completa com geladeira, micro-ondas, fogão e cafeteira. Aproveite os confortos de casa, com duas televisões de tela plana e bancadas de granito.

 

EMBASSY SUITES ORLANDO - LAKE BUENA VISTA SOUTH

4955 Kyngs Heath Road Kissimmee, Florida, 34746, EUA

 

Bem-vindo ao Embassy Suites Orlando – Lake Buena Vista South, localizado a 3,5 milhas da entrada do Walt Disney World® Resort e a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Orlando.

 

DOUBLETREE BY HILTON HOTEL ORLANDO AT SEAWORLD

10100 International Drive, Orlando, Flórida, 32821, EUA

 

Seja bem-vindo ao DoubleTree by Hilton Hotel Orlando at SeaWorld, localizado no  coração dos parques temáticos e do distrito de entretenimento de Orlando. Nosso acolhedor hotel em SeaWorld Orlando fica a minutos das atrações mais populares de Orlando e a apenas dez minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

 

HOMEWOOD SUITES BY HILTON ORLANDO-INTERNATIONAL DRIVE/CONVENTION CENTER

8745 International Drive, Orlando, Florida, 32819, EUA

 

O Homewood Suites na Hilton Orlando-International Drive/ Centro de Convenções fica localizado no centro de entretenimento I-Drive a menos de 1,6 km do Centro de Convenções Orange County e a 15 minutos do Walt Disney World® e do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). Café da manhã completo incluído 7 dias por semana, à noite jantar e bebidas estão incluídas de segunda a quinta-feira. Mantenha-se conectado na sua suíte ou à beira da piscina com o WiFi, incluído. Economize dinheiro e estresse usando os serviços de transporte em todos os principais parques temáticos.

 

HILTON ORLANDO

6001 Destination Parkway Orlando, Florida 32819, EUA

 

O premiado Hilton Orlando é um resort AAA 4 Diamond, com localização central, próximo aos mundialmente famosos parques temáticos, às lojas e restaurantes da rodovia International. Se você estiver participando de uma convenção, a localização do hotel oferece praticidade sem igual, diretamente conectado por um caminho coberto ao centro de convenções Orange County. O resort oferece uma piscina de correnteza, duas piscinas, cabanas, escorregador aquático, fogueira, áreas recreativas, spa de serviço completo e academia de ginástica. Usufrua o transporte de cortesia para o SeaWorld® Orlando.

 

WALDORF ASTORIA ORLANDO

14200 Bonnet Creek Resort Lane Orlando, FL 32821, EUA

 

Rodeado pelo Walt Disney World®, o Waldorf Astoria Orlando é um resort de luxo de tirar o fôlego que oferece acomodações sem igual e comodidades de classe internacional, incluindo o premiado spa, campo de golfe oficial de 18 buracos projetado por Rees Jones, piscinas ao ar livre relaxantes com cabanas privativa, além de deliciosas experiências nos restaurantes e lounge. Usufrua do transporte de luxo como cortesia para os parques temáticos Walt Disney World® e a área de Disney Springs™.

 

HILTON GARDEN INN ORLANDO AT SEAWORLD - MAIS VENDIDO

6850 Westwood Boulevard, Orlando, Florida, 32821, EUA

 

O Hilton Garden Inn Orlando at SeaWorld é uma opção de hotel conveniente em Orlando, próximo ao SeaWorld. Desfrute dos benefícios exclusivos de estacionamento em uma estada neste hotel, a poucos minutos dos mundialmente famosos parques temáticos de Orlando, de atrações, do distrito de entretenimento da International Drive e do Orange County Convention Center. Aproveite o serviço de transporte de cortesia para o SeaWorld Orlando® (situado em frente ao hotel), Universal Orlando Resort®, com destaque para o Wizarding World of Harry Potter e Walt Disney World®.

 

HILTON GRAND VACATIONS SUITES AT SEAWORLD - MAIS VENDIDO

6924 Grand Vacations Way, Orlando, Florida, 32821, EUA

 

Hospede-se no familiar Hilton Grand Vacations Suites at SeaWorld, localizado em frente ao SeaWorld® Orlando e com fácil acesso ao Walt Disney World®, à Universal Orlando® e ao Wet 'n Wild® Orlando.

 

A opção perfeita para as férias em família, O Hilton Grand Vacations Suites at SeaWorld oferece acesso fácil ao Kennedy Space Center, ao Busch Gardens e a algumas praias espetaculares nas costas do Atlântico e do Golfo. Nade em uma das três piscinas, com spas com banheira de hidromassagem de hidromassagem, uma cascata e programas supervisionados para crianças. Exercite-se na academia de ginástica de cortesia ou saboreie uma deliciosa refeição ou lanche no Coral Reef Bar and Grill ou na delicatessen Provisions, localizada ao lado da área da piscina.

 

Como chegar

O viajante conta com o Aeroporto Internacional de Orlando em sua chegada na cidade. O mesmo opera com destinos domésticos e voos internacionais para grande parte da América, Europa e Oriente Médio. Companhias aéreas brasileiras como TAM, Gol e Azul tem voos diretos Brasil-Orlando.

Voltar

Arte 300x250

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode