Hotéis da rede Ibis lançam Kit Pet especial para animais

28/11/2016 19:12

por informações Hôtelier News
O Kit Pet, disponível nos hotéis da Família Ibis, da Accor Hotels (foto: divulgação/Edelman) 
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A partir de agora, todos os hotéis da Família Ibis no Brasil, que engloba as marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget, passam a disponibilizar mais um atrativo para clientes que desejam hospedar-se com seus animais de estimação.
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
Trata-se do Kit Pet, composto por uma Sweet Pet (cama), comedouro e tapete higiênico para cães, que pode ser adquirido no momento do check-in pelo preço de R$ 60.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
"A rede Ibis tem mais de 150 unidades por todo o País, que estão preparadas para receber os hóspedes e seus cães com todo o conforto, segurança e estrutura. Nesse sentido, o Kit Pet, que será vendido em diversos hotéis, vai contribuir positivamente para a experiência de hospedagem de todos", afirma Fernanda Zupo, coordenadora de Marketing para os hotéis das marcas Ibis na América do Sul.
 
Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!
 
Todos os hotéis da Família Ibis são Pet Friendly, ou seja, seus clientes podem hospedar-se junto com seus cães, desde que esses tenham até 15 quilos. É cobrada uma taxa diária por animal.
 

 

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode