Hotéis apostam em amenities diferenciados para conquistar hóspedes

20/02/2017 22:40

por redação
Imagens: Reprodução/Divulgação

Suítes dos hotéis Deville Prime agora contam com produtos L'Occitane

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- O ramo de hotelaria é um mercado bastante competitivo e para conquistar a clientela os hotéis estão cada vez mais inovando para manter a sobrevivência, buscando maneiras diferenciadas de oferecer serviços aos hóspedes e se destacar no mercado, visando a conquista de novos hóspedes e fidelização dos já existentes.

Os aminities, kits personalizados para hotéis contendo xampu, condicionadores, sabonetes, cremes, entre outros, são um dos exemplos de produtos que vem agregando mais valor ao ramo e agradando cada vez mais os hóspedes.

Desde o início deste ano, os hotéis Deville Prime (foto: unidade de Campo Grande) passaram a oferecer kits personalizados com produtos L'Occitane em suas suítes. Outra unidade hoteleira que passou a distribuir os produtos nas suítes foi os hotel de São Paulo Marriott Airport Hotel (Salvador, Cuiabá, Porto Alegre e Campo Grande. Os kits são compostos por variados produtos: xampu, condicionador, sabonetes líquidos, em barra (folha e karité) e leite corporal.

Os hotéis Deville Prime, em Porto Alegre (foto) e Cuiabá, além dos amenities da L'Occitane, oferecem também aos seus hóspedes um spa, com parceria da rede Shishindo, espaço destinado a relaxamento e terapias especiais.

A Rede Deville também está fazendo investimentos contantes na melhoria das áreas de lazer e nos fitness centers.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode