Hóspedes exigentes não abandonam rotina de saúde e bem-estar nem quando viajam

01/03/2024 09:50

No Nomaa, o fitness center é equipado com aparelhos de última geração da marca Precor, que é referência no mercado.
 
por Natalia Aguiar | B4T Comm
Nomaa Hotel - Crédito da foto: nomaa.com.br
 
Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Cuidar do físico e da saúde se tornou algo tão essencial na vida de uma pessoa, que muita gente não descuida nem quando fora de casa. E para atender esse perfil de hóspede, o Nomaa, em Curitiba, oferece, além de academia de ginástica e musculação, outras alternativas como gym bag e running concierge. “As pessoas estão somando à sua vida agitada um estilo mais saudável e quando viajam, querem continuar mantendo isso. Com opções diversas, a intenção do Nomaa é suprir essa demanda que surge cada vez mais”, afirma Carolina Nacli, diretora e gerente-geral do hotel.
 
 
No Nomaa, o fitness center é equipado com aparelhos de última geração da marca Precor, que é referência no mercado. O espaço exclusivo, localizado no primeiro andar do hotel, possui esteiras com mídia incorporada, elíptico, aparelhos para musculação, bicicleta spinning, bolas de pilates e alongamento, além de pesos de diversos tamanhos.
 
O hotel também dispõe de empréstimo de gym bag para quem desejar a privacidade do quarto para se exercitar. A solicitação do acessório, que pode ser via telefone ou pelo iPad Concierge, não gera custo adicional. A gym bag pode ficar com o hóspede até o fim da estada e possui itens mais para alongamento, a exemplo de elástico e hand grip.
 
O que vai fazer em Curitiba?
 
Além disso, o Nomaa oferece serviço de running concierge para os hóspedes que optam por se exercitar correndo na rua. Na hora de sair, eles recebem um pequeno tag impresso que traz uma rota tranquila de 2,5 km, pelas proximidades do hotel e quando retornam, há toalhas e água fresca os aguardando.
 
Spa - E como saúde e bem-estar andam juntos, o Nomaa ainda conta com o Gaya Bem-Estar, um spa exclusivo disposto em um espaço compacto, que fica estrategicamente posicionado ao lado do fitness center. Na sala, há a presença de uma icônica banheira de imersão e uma profissional experiente, capaz de aliviar as tensões do cotidiano com diversos tipos de massagens, prestando um serviço exclusivo e diferenciado. Com um rico menu de terapias, o Gaya completa a experiência de saúde e bem-estar oferecido aos hóspedes e visitantes que passam pelo hotel boutique.
 
Sobre o Nomaa
 
 
Um hotel-conceito intimista, elegante e descomplicado, que combina design, gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar bem-estar e experiências marcantes, tudo isso em um empreendimento 100% acessível e com 42 confortáveis apartamentos, situado no melhor bairro de Curitiba, o Batel. (Crédito da foto acima: bestday.com.mx)
 
 
www.agoda.com/partners/partnersearch.aspx?pcs=1&cid=1741127&hl=pt-br&hid=982167

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode