Hóspedes do São Paulo Airport Marriott Hotel mantém a dieta em dia

09/03/2018 10:47



O São Paulo Airport Marriott Hotel desenvolveu um menu fit exclusivo, com receitas quentes e frias, para quem não pretende sair da dieta mesmo longe de casa. O novo cardápio fit conta com sucos especiais, como o detox, muito conhecido por acelerar o metabolismo. A sobremesa fica por conta da tradicional salada de frutas, servida com granola, mel e iogurte natural. Um dos pratos mais pedidos pelos hóspedes do hotel é o Omelete de Claras (foto: divulgação/CentralPress).

Conheça o São Paulo Airport Marriott Hotel


São Paulo Airport Marriott Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (337 avaliações)
Av. Monteiro Lobato, S/N, Guarulhos, São Paulo, Brasil

São Paulo Airport Marriott Hotel está localizado em Guarulhos e oferece internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes shopping, andar executivo e estacionamento com manobrista.

As facilidades do hotel incluem salão, serviço de lavanderia e bagageiro. O spa no local fornece tratamentos faciais e para o corpo. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Guarulhos.



O hotel oferece 311 quartos e com secador de cabelo.



Aproveite um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do São Paulo Airport Marriott Hotel.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode