Hóspedes do Quality Suites Alphaville (SP) têm Personal trainer à disposição

27/07/2017 14:05

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Quality Suites Alphaville
vai oferecer, até o fim de agosto, um personal trainer para dar aulas aos hóspedes na pista de cooper pública que fica bem em frente ao hotel, em meio a uma arborizada paisagem.

Além da pista de cooper bem na frente, temos também a Academia Personal Gym (foto) na cobertura do hotel, que é uma das mais completas e melhor equipadas da região, e com uma bela vista da região”, comenta Tiago Miranda, gerente geral do hotel.

A localização do hotel favorece os viajantes não só por estar próxima aos principais polos industriais da região, ao Centro Comercial de Alphaville e com fácil acesso aos bancos, restaurantes e demais empreendimentos da área, mas também oferece essa facilidade para quem quer relaxar e cuidar do corpo e da mente”, finaliza.

Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/hospedes-do-quality-suites-alphaville-sp-tem-i-personal-trainer-i-a-disposicao-74559

Crédito das fotos: Detecta Hotel


Mais detalhes sobre o Quality Suites Alphaville (SP)

Quality Suites Alphaville
4 estrelas | Pontuação: Muito bom 8.2 (964 avaliações de hóspedes)
Alameda Mamoré, 333, Barueri, São Paulo, SP, Brasil

O que os hóspedes disseram:

  • Localização excelente... Local conveniente
  • Ótimos funcionários... Equipe atenciosa
  • Restaurante soberbo... Jantar excelente
  • Quartos de bom tamanho... Camas confortáveis
  • A internet tinha preço justo

O Quality Suites Alphaville é ideal para viajantes individuais, casais, viajantes de negócios, famílias e grupos (mais popular)

Quality Suites Alphaville está situado em Barueri (SP) e oferece internet wireless gratuita. Este hotel possui estacionamento com manobrista, cofre e sauna.

As instalações do hotel incluem centro de convenções, centro de negócios e centro de negócios 24 horas. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Barueri.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Facilidades incluem chuveiro, telefone e microondas.

Saboreie um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Quality Suites Alphaville.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 40 minutos de carro Quality Suites Alphaville.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode