Onde encontrar acomodação em Vancouver, Canadá

03/09/2019 09:35

 

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Procurando um hotel encantador e barato? Encontre o ponto de partida perfeito para explorar Vancouver.

 

 

Conheça:

 

BEST WESTERN PLUS Sands

 

hotel Best Western Plus Sands (foto) fica perto da praia. Com excelente acomodações. Tem transporte público em frente ao hotel. Bons restaurantes próximos e comércio na redondeza. Fácil acesso ao Stanley Park. E aquário de Vancouver.

 

 

Four Seasons Hotel Vancouver (5 estrelas)

 

Four Seasons Hotel Vancouver (foto) - 791 West Georgia Street , V6C 2T4 Vancouver, Canadá.  Situado a apenas 100 m da Estação Central de Skytrain (metrô de superfície) de Vancouver, este hotel dispõe de bar, restaurante e quartos com Wi-Fi gratuito. A propriedade também conta com piscina e banheira de hidromassagem. Os quartos do Four Seasons Hotel Vancouver contam com TV de tela plana de 42″ a cabo. Todos incluem base para iPod e escrivaninha. O cardápio do Restaurante Yew inclui opções de frutos do mar do Oceano Pacífico. Você também pode saborear uma grande variedade de vinhos no Bar Yew. Além disso, chá, café e itens de confeitaria gratuitos são servidos diariamente, das 05:30 h às 08:00 h. O Vancouver Four Seasons dispõe de academia e sauna no local. O serviço de massagem também está à sua disposição. Para sua maior comodidade, o hotel disponibiliza ainda um business center. O Parque Stanley e o Estádio BC Place estão a menos de 20 minutos de caminhada. Já a Ilha Granville fica a 5 minutos de carro.

 

Como parte de um grupo muito seleto, o hotel foi recentemente galardeado com classificação de cinco estrelas da Fordes Travel Guide, pelo segundo ano consecutivo.

 

 

Executive Hotel Vintage Park

 

Executive Hotel Vintage Park fica na 1379 Howe Street, Vancouver, British Columbia V6Z 2R5, Canadá. O ponto alto deste hotel é a localização. À primeira vista, parece isolado, longe dos principais pontos turísticos, mas, em realidade, fica no centro da parte mais interessante da cidade (especialmente da Granville Island), com fácil e rápido acesso para qualquer local. Situa-se nas redondezas do charmoso bairro Yaletown.

 

 

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. Confira as ofertas online! >

 

Hotel BLU Vancouver (4 estrelas)

 

Hotel BLU Vancouver fica na 177 Robson Street, Vancouver, British Columbia V6E 1B2, Canadá. Este hotel no centro da cidade de Vancouver possui piscina coberta, banheira de hidromassagem e academia. Cada um dos quartos está equipado com um computador tablet e WiFi gratuito. O edifício Canada Place fica a 1,5 km de distância da propriedade. Todos os quartos do Hotel BLU dispõem de TV de tela plana via satélite, mesa de trabalho e área de estar. Incluem ainda um micro-ondas, uma geladeira e uma cafeteira. O banheiro privativo está equipado com secador de cabelo. Uma recepção 24 horas e um business center estão disponíveis no Vancouver BLU hotel. Este ambiente ecologicamente correto inclui estacionamento gratuito e carregador para veículos elétricos, check-in sem papel e uma área sem garrafas. Uma lavanderia self-service também está à sua disposição gratuitamente na propriedade. O estádio BC Place fica a 100 m deste hotel em Vancouver, enquanto a Estação de Skytrain Yaletown-Roundhouse (metrô de superfície) fica a 10 minutos a pé da propriedade.

 

 

The Burrard

 

The Burrard fica na 1100 Burrard Street, Vancouver, British Columbia V6Z 1Y7, Canadá (Anteriormente Burrard Motor Inn). O hotel abriu pela primeira vez em 1956, no centro de Vancouver. O Burrard Hotel tem um passado longo e célebre. The Burrard foi transformado através de uma renovação maciça com novas salas, pátio novo, atitude nova - as obras. 

 

O novo hotel boutique mistura influências retrô com toques de design moderno, liso amenidades no quarto e uma dose refrescante de caráter.

 

Características:

 

Telas planas de HDTV, sem fio gratuita ou uma bicicleta de cortesia para passear em torno da cidade.  Dentro e fora, The Burrard do percorreu um longo caminho desde os cadeia-fumadores, dias beberrões cocktail de 1956. Bem, talvez não a segunda coisa.

 

Na sala de amenidades:

 

- Ar condicionado

- Internet gratuita de alta velocidade sem fio

- Chamadas gratuitas em qualquer lugar na América do Norte

- HDTV é com canais premium e filmes gratuitos

- Máquinas de café Nespresso

- Água mineral gratuita

 

Atrações:

 

- Aluguel gratuito de bicicletas Brooklyn Cruiser

- Centro de negócios com impressão, fax

- Guarda-sóis de cortesia para os dias chuvosos

- Um oásis pátio para relaxar e olhar a paisagem

 

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode