Conheça os Hotéis próximos ao Walt Disney World

26/12/2023 08:31

 

Walt Disney World Resort, comumente conhecido como Walt Disney World e informalmente Disney World, é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo

por redação
(com informações TripAdvisor e da Agoda)
Crédito da foto: tripadvisor.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Walt Disney World Resort, comumente conhecido como Walt Disney World e informalmente Disney World, é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, situado em Bay Lake, Flórida, próxima a cidade de Orlando. O resort foi aberto em 1º de outubro de 1971 e recebe anualmente mais de 100 milhões de pessoas em seus parques temáticos e hotéis.

O resort foi desenvolvido por Walt Disney na década de 1960 para complementar o parque da Disneylândia em Anaheim, Califórnia, que fora aberto em 1955.

Parques temáticos

Magic Kingdom - Disney Springs (antigo Downtown Disney) tem a energia da vida noturna das melhores cidades do mundo. Com o objetivo de ser um centro de entretenimento com direito a centro de compras, lazer, recreação e alimentação, Disney Springs inspirou o Universal CityWalk. (Foto acima: Disney World Magic Kingdom/destination360.com)

Disney's BoardWalk - Aberto em 1º de julho de 1996, é um complexo que mistura hotel com área de entretenimento, semelhante ao acima citado Disney Springs. Possui um calçadão a beira do lago com diversas opções de restaurantes, casas noturnas e lojas. Tem sido opção cada vez mais frequente entre os visitantes do complexo. (Fonte: Wikipédia) (Foto acima: Disney's Boardwalk/disneydining.com)

 

 

Já decidiu viajar para Orlando, Flórida? Família reunida, seguro viagem e passagens aéreas providenciadas, falta decidir em que hotel se hospedar.

 

 

Veja as dicas dos 5 melhores hotéis com os melhores preços próximos ao Walt Disney World:

 

 

Disney's Yacht Club Resort - 4 estrelas

1700 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32830

1.7 km de Walt Disney World

 

Hotel excelente, com ótimas vistas do lago e que permite visitar o Epcot caminhando. piscina ampla e animada, que reproduz em alguns locais uma praia. Acesso ao Disney studios de barco, além de oferecer ótimas opções de restaurante, inclusive no próprio hotel.

 

 

Disney's Beach Club Villas - 4 estrelas

1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32830

1.7 km de Walt Disney World

 

Excelente localização, é possível ir a pé para Epcot e barco para Hollywood Studios. O hotel fica de frente para um enorme lago com passeios de lancha com vários restaurantes ao redor do lago. Este hotel tem como atração uma piscina com o fundo de areia e um ótimo escorregador. Apartamentos limpos e espaçosos, bons restaurantes e atividades para crianças. Ambiente elegante.

 

Disney's Beach Club Resort - 4 estrelas

1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32830

1.8 km de Walt Disney World

 

Hotel luxuoso, pensado nos minímos detalhes. Tem fácil acesso a um centro de compras da marca Disney. Banheiro espaçoso. Área de lazer grande e com diferentes atrativos como exibição de filmes em uma praia artificial através de um telão a noite.

 

 

Walt Disney World Swan and Dolphin - 4 estrelas

1500 Epcot Resort Boulevard, Orlando, FL 32830

1.9 km de Walt Disney World

 

Os hotéis Dolphin and Swan ficam no complexo de hotéis Disney e são uns dos mais antigos! Super bem localizados ficam ao lado da Boardwalk e tem acesso aos parques tanto de ônibus como de barco! Da para ver os fogos do Epcot.

Disney's BoardWalk Inn - 4 estrelas

2101 North Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32830

2.2 km de Walt Disney World

 

O hotel é extremamente aconchegante e bonito, a decoração é de muito bom gosto e o quarto bem amplo e confortável, não dá nem vontade de sair dele! Funcionários muito simpáticos e prontos para ajudar, e ao redor uma das vistas mais lindas de toda a Disney. Tem varias opções de restaurantes e quick services ao redor, que é um mini píer, e rapidinho a pé se chega ao Epcot. À noite dá para ver um pouco dos fogos, ou mesmo relaxar tomando um sorvete olhando o belo lago com os barcos passando, e melhor ainda é caminhar na areia branca ou assistir um filme da Disney na "prainha" . Definitivamente um dos melhores locais para se hospedar.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)
O que vai fazer em Orlando?

iVisa.com
Seguro Viagem EUA

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode