Hospedagem em barco: para quem busca novas experiências

19/08/2019 12:42

por redação (com informações Booking.com)
Aqua Amazon Luxury Boutique Hotel - Imagens: reprodução/divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (ano V)
- Se o viajante está procurando uma forma diferente de se hospedar, com a brisa batendo suavemente no rosto e vistas maravilhosas do mar, escolha um barco e experimente um destino uma uma experiência única que jamais irá esquecer.

Se o viajante gosta e está a procura de barcos peculiares ou luxuosos, ancorado em um porto ou navegando por mares sem fim, a Booking.com, uma empresa líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla escolha de lugares interessantes para ficar, fez uma lista dos hotéis mais bem avaliados no mundo todo por viajantes.

Vamos conhecer?

Encontre hotéis em Ha Long, Vietnã >


Ha Long, Vietnã

Neste barco, o Aphrodite Cruise, o hóspede irá encontrar luxo e uma equipe de funcionários bastante simpáticos fazendo o viajante se sentir VIP a partir do momento que embarca. A gastronomia capricha na exuberância deixando o hóspede encantados. No barco, alguns dos quartos possuem banheira de hidromassagem e terraço, para dar um mergulho no mar com bastante privacidade ou, se preferir, ficar apenas admirando a vista panorâmica do convés.

Encontre hotéis em Amsterdã, Países Baixos >

Amsterdã, Países baixos

Um local para ficar e experimentar a vida em barcos de Amsterdã é o Houseboat Ms 3 Gebroeders. Ancorado bem no centro da cidade, não existe coisa melhor para escapar da multidão de turistas e se deliciar com um saboroso frink no convés.

Encontre hotéis em Veneza, Itália >

Veneza, Itália

O Yacht Bert é um barco clássico, bastante luxuoso com 30 metros de comprimento e fica ancorado na Marina de Sant'Elena, composta com 6 cabines elegantes e climatizadas tem como vista a Lagoa de Veneza e o Lido. Nele, há 3 decks onde os hóspedes desfrutam do café matinal. O Yacht Bert está ancorado a uma pequena distância da Praça de São Marcos.

Encontre hotéis em Alleppey, Índia >

Alleppey, Índia

O viajante que está em busca de uma maneira de explorar Kerala, tem como opção uma casa flutuante tradicional feita de madeira e óleo de peixe. Os barcos de Xandari Riverscapes flutuam ao longo das margens do Lago Vembanad, oferecendo ao viajante uma inusitada experiência. No Xandari Riverscapes todas as refeições estão incluídas.

Encontre hotéis em Sheffield, Reino Unido >

Sheffield, Reino Unido

Os encantadores barcos do  Houseboat Hotels  encontram-se ancorados em Victoria Sheffield, cerca de 5 minutos de caminhada do centro da cidade. Os barcos oferecem aos hóspedes uma cozinha totalmente equipada e tem capacidade de acomodar até 4 pessoas, sendo uma ótima opção para as famílias e claro, as crianças que vão adorar o belíssimo visual dos peixes e patos nadando no canal. Para completar os barcos são equipados com um sistema de música, jogos de tabuleiro e uma área exterior decorada com luzes de fadas tornado o lugar muito especial.

Encontre hotéis em Suisun City, EUA >

Suisun City, EUA

O Barkissimo Yacht Hotel, com sua decoração clássica, fica ancorado em Suisun City. O mobiliário é todo em madeira e o hóspede desfruta de vistas panorâmicas acompanhado de um café gourmet diário com variedade de 3 pratos. Para relaxar, existe um bar de vinhos no convés superior e para se refrescar, uma banheira de hidromassagem disponíveis em quartos selecionados.

Encontre hotéis em Genebra, Suíça >

Genebra, Suíça

O Floatinn Boat-BnB possui quartos bastante modernos, com vigia de frente para o Lago de Genebra, para que o hóspede desfrute da fonte Jet d'Eau. O barco oferece um terraço no convés. Os hóspedes sentem-se satisfeitos com o serviço cordial e vistas panorâmicas.

         

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode