HOSPEDAGEM - Conheça os hotéis mais procurados

29/03/2016 17:53

com informaçoes Detecta Hotel

#JACYTANMELOPASSAGENS - Abaixo você tem as informações dos hotéis mais procurados pelos viajantes. Confira!

HILTON BUENOS AIRES - 5 estrelas
Macacha Guemes 351, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina

A uma volta de 10 minutos do centro de Buenos Aires, este hotel moderno está situado no distrito de o Puerto Madero e oferece serviço de quarto 24 horas, check-in/check-out expresso e sauna. Está localizado a 20 minutos dirigindo do Aeroporto Jorge Newbery e um serviço de transporte gratuito está disponível.

Este contemporâneo hotel fica no centro de Buenos Aires e possui várias facilidades, como salão, estacionamento com manobrista e massagem. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos. Hilton Buenos Aires também fornece uma sala de fitness bem equipada.

Cada quarto moderno em Hilton Buenos Aires inclui geladeira e mini bar, e os banheiros tem chinelos e roupões de banho. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã toda manhã no Hilton Buenos Aires. Para aqueles com dia de passeio planejado, o hotel fornece almoços para viagem.

A posição do hotel permite ao hóspede acessar várias atrações turísticas a pé. Casa Rosada, Praça de Maio e a Catedral Metropolitana de Buenos Aires estão a menos de vinte minutos de caminhada do local.  RESERVE JÁ! 

NOVUM HOTEL GATES CHALOTTENBURG - 3 estrelas


DAYS INN OBELISCO - 4 estrelas
1821 Acevedo Diaz Street, Montevidéu, Uruguai

Days Inn Obelisco tem sauna e jacuzzi, como também quarto com banheira de hidromassagem. Este hotel possui salas de reuniões, recepção 24 horas e internet sem fio gratuita.

As instalações do hotel incluem balcão de turismo, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Montevidéu.

Quartos do Days Inn Obelisco são bem equipados e possuem geladeira, TV a cabo/satélite e mini bar. Facilidades incluem secador de cabelo, radio e chuveiro.

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã toda manhã no Days Inn Obelisco.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. O o Aeroporto Internacional de Carrasco fica a 30 minutos. RESERVE JÁ!

PARA CHEGAR ATÉ ELES, VOCÊ VAI PRECISAR:

- Passagem aérea - Voopter, todas as passagens aéreas num só lugar; Compre agora!;

- Seguro Viagem - Não esqueça de fazer o seu. Faça sua cotação agora!;

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode