HOSPEDAGEM - Conheça 3 hotéis mais procurados em 2015

19/04/2016 15:50

Haydn Hotel Viena - Neubaugasse Metro Stop: only 2 minutes away! (550 feet by foot) - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

por informações Detecta Hotel

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Haydn Hotel Vienna   - Mariahilfer Strasse 57-59, Neubau, Viena, Áustria  

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Viena, este hotel está situado no distrito de Neubau e tem serviço de câmbio, recepção 24 horas e balcão de turismo. Está localizado bem próximo de vários bares populares, clubes e restaurantes. 

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

As facilidades do hotel incluem cofre, transporte de e para o aeroporto e serviço de quarto. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Viena.

 

Grandes marcas. Ótimas escolhas. Grande economia! você só encontra na RentalCars

 

Haydn Hotel Vienna oferece quartos modernos equipados com geladeira, mini bar e TV a cabo/satélite. Todos os banheiros individuais são equipados com chuveiro e secador de cabelo.

 

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Haydn Hotel Vienna. Os hóspedes que querem se socializar, podem frequentar o bar, localizado no interior do hotel. Os visitantes acharão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas proximidades.

 

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, + 5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

 

Haydn Hotel Vienna está perto de atrações populares em Viena, como Museumsquartier a momentos da propriedade. Hotel está a 20 minutos de Theater an der Wien, de Naturhistorisches Museum e do Museu de História da Arte.

 

RESERVE AGORA!

 

Plaza Bittar Hotel, Brasília (DF) - Imagem: Reprodução/Divulgação
 

 

Plaza Bittar Hotel   

Setor Hoteleiro Norte Quadra 2, Bloco M, Asa Norte, Brasília, Brasil

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Brasília, este hotel está localizado no distrito de o Asa Norte e tem serviço de quarto 24 horas, recepção 24 horas e salas de reuniões. Situado a menos de 10 minutos de caminhada do Torre de TV de Brasília.

 

As instalações do hotel incluem lavanderia, quartos antialérgicos e internet de alta velocidade. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o bem estar enquanto estão em férias. 

 

Cada quarto confortável do Plaza Bittar Hotel tem mesa de trabalho. 

 

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã toda manhã no Plaza Bittar Hotel. Os visitantes encontrarão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas proximidades. 

 

Plaza Bittar Hotel está localizado no melhor distrito da cidade para compras. O Palácio do Planalto está a apenas dez minutos de carro do hotel.

 

RESERVE AGORA!

 

Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, Centro, São Paulo - Imagem: Reprodução/Divulgação
 

Novotel São Paulo Jaraguá Conventions  

Rua Martins Fontes, 70 - Centro, Centro Novo, São Paulo, Brasil

 

Com uma localização central, Novotel São Paulo Jaraguá Conventions permite ao visitante acesso fácil às principais atrações de São Paulo. Este hotel moderno fornece aos hóspedes salão, estacionamento com manobrista e serviço de quarto 24 horas. 

 

hotel tem 415 quartos recentemente reformados. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro. 

 

Cada quarto moderno em Novotel São Paulo Jaraguá Conventions inclui TV a cabo/satélite e mini bar, e os banheiros tem secador de cabelo e chuveiro. Telefone e banheira estão disponíveis. 

 

Hotel está a 10 minutos de Zona Central de São Paulo, atrações muito populares em São Paulo. Uma variedade de restaurantes locais e opções de compras estão na região.

 

RESERVE AGORA!

 

COMPARE SEGURO VIAGEM!

 

 

Voltar

Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode