Hong Kong Pass | Guia das Melhores Coisas para Fazer em Hong Kong

09/03/2019 15:10

por redação (com informações The Hong Kong Pass) - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

Uma das cidades mais movimentadas do mundo, há muito para ver e fazer na sua visita - descubra coisas para fazer em Hong Kong com o guia de viagens.

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Se você é um visitante pela primeira vez ou um local experiente, raramente há uma falta de coisas para fazer em Hong Kong. Desde mercados e atrações turísticas até as melhores vistas da cidade, passeios imperdíveis e muito mais, reunimos algumas das melhores coisas para fazer em Hong Kong para dar a você um gostinho dessa cidade mundial única. Confira:

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans e ferry no sudeste asiático >

The Peak
Uma visita obrigatória para qualquer visitante de Hong Kong, o Peak Tram é um ícone do antigo e novo Hong Kong. Inaugurado em 1888, o Peak Tram permaneceu praticamente inalterado por mais de um século - transportando as pessoas para cima e para baixo pela montanha, desde a Central até o Pico no funicular elétrico. Uma vez no topo, não perca as vistas panorâmicas desobstruídas de Hong Kong, o porto e Kowloon do Peak Sky Terrace (foto). Como o ponto mais alto da ilha de Hong Kong, o Pico há muito é considerado um dos bairros mais exclusivos (e caros) da cidade; atraindo residentes europeus ricos no início dos anos 19, olhando o ponto para escapar do clima quente e úmido no nível do mar. Há também muitas trilhas para caminhada ao redor do Pico, onde os visitantes se depararão com estruturas históricas como o Gate Lodge, bem como pontos de vista como o Lions Point View Pavilion e o Lugard Road Lookout.

Comprar Hong Kong Pass >

Central
A uma curta caminhada do outro lado da estrada do terminal central de bonde de pico é o Jardim Zoológico e Botânico de Hong Kong. Construído em 1860, é o parque mais antigo de Hong Kong e um dos centros botânicos mais antigos do mundo. Lar de uma vasta gama de macacos, répteis, pássaros, flores e plantas, este oásis tranquilo encontra-se no meio de um dos bairros mais movimentados de Hong Kong e a entrada é gratuita, o que contribui para uma pausa relaxante da azáfama da cidade.

Passeie pela Caine Road e você encontrará a escada rolante de nível intermediário; o mais longo sistema de escadas rolantes coberto ao ar livre do mundo, cobre mais de 800 metros e sobe mais de 135 metros de baixo para cima. Proporcionando uma ligação entre a área residencial de Mid-Levels com a área de negócios da Central, é uma maneira confortável e conveniente de se locomover pela Central sem ter que pisar nas movimentadas ruas da cidade. Repleta de restaurantes, bares e lojas que percorrem desde o topo do Mid-Levels até o Soho, atravessando a Hollywood Road, passando pelo antigo mercado Central e entrando direto no IFC e nos píeres centrais, é uma visita obrigatória em Hong Kong.

À primeira vista, a Central pode parecer um distrito comercial moderno, mas ainda há lugares tradicionais em toda a vizinhança. Graham Street Market é um dos mais antigos mercados de rua em funcionamento em Hong Kong. De frutas frescas e açougueiros tradicionais a barracas de flores, frutos do mar secos e muito mais, as bancas do mercado se estendem morro acima e estão sempre lotadas de pessoas. Procurando uma mordida tradicional para comer na área? Dirija-se a um dos muitos tradicionais dai pai dongs na Rua Stanley, Mee Lun Street, Elgin Street ou Staveley Street. Quintessencialmente “Hong Kong”, essas barracas de comida ao ar livre servem uma variedade de pratos, desde macarrão, macarrão e arroz a sanduíches ao estilo de Hong Kong, chá de leite e muito mais.

Comprar Hong Kong Pass >

Hop-on Hop-off tour de ônibus
Hong Kong é uma cidade única; lar de modernos arranha-céus, templos tradicionais, mercados movimentados, praias relaxantes e ruas movimentadas da cidade. Uma das melhores maneiras de descobrir Hong Kong é em um passeio de ônibus panorâmico . Cênica e livre de estresse, o Big Bus Hong Kong oferece três rotas turísticas nos principais bairros da Ilha de Hong Kong e Kowloon, parando ao longo das principais atrações e pontos turísticos, incluindo o Templo Man Mo, o terminal Peak Tram, Ocean Park, torre do relógio Tsim Sha Tsui e passeio marítimo, ICC, Central Pier, Stanley Market, Praia Repulse Bay e muito mais - é uma introdução fantástica para uma cidade movimentada como nenhuma outra e uma das melhores coisas para se fazer em Hong Kong.

Comprar Hong Kong Pass >

Hong Kong Southside
Muitos visitantes ficam surpresos ao descobrir que a ilha de Hong Kong abriga uma série de belas praias, localizadas a menos de 30 minutos da agitação do distrito central de Hong Kong, as praias do sul de Hong Kong, incluindo Repulse Bay e Deep Water Bay. e Stanley. Caminhe ao longo da praia de Repulse Bay, coma algo em um dos muitos restaurantes fantásticos à beira-mar ao longo do The Pulse e não deixe de explorar o templo Tin Hau e a bela estátua de Kwun Yam no final da praia.

Stanley é tradicionalmente conhecida por seu movimentado mercado, onde os visitantes podem comprar lembranças, têxteis e muito mais, além do belo calçadão à beira-mar, repleto de restaurantes, bares e cafés com vista para o Mar do Sul da China. Uma das melhores maneiras de ir e voltar de Stanley é em um cruzeiro Aqua Luna. Embarque no tradicional barco de madeira de sucata de Central ou Tsim Sha Tsui e relaxe enquanto você abraça a costa até a ponta sul de Hong Kong.

Comprar Hong Kong Pass >

Cruzeiro no porto do Star Ferry
Quando você imagina Hong Kong, você invariavelmente vem logo a mente aquele icônico horizonte da frente do porto. Impressionantes arranha-céus contra um belo cenário verde de colinas onduladas e acidentadas, é um dos skylines mais reconhecidos e mais apreciados do mundo. Desde 1888, o icônico Star Ferry de dois andares de Hong Kong transportou passageiros do porto de Victoria da Ilha de Hong Kong para Kowloon, e até hoje ainda é uma das melhores maneiras de aproveitar a vista do porto.

Comprar Hong Kong Pass >

Kowloon
Localizada do outro lado do porto a partir da Ilha de Hong Kong, a península de Kowloon e a Star Ferry levam você ao píer de Tsim Sha Tsui. Um popular centro metropolitano, Tsim Sha Tsui (TST) é o lar de lojas, hotéis, restaurantes, bares e museus públicos, incluindo o Museu do Espaço, Centro Cultural, Museu da Ciência, Museu de Arte e Museu de História. Localizado ao lado do cais é a histórica Torre do Relógio, que é tudo o que resta do antigo terminal ferroviário de Kowloon-Canton. Passeie pelo calçadão à beira-mar, admire a vista deslumbrante da ilha de Hong Kong e explore a popular Avenida das Estrelas - a Calçada da Fama de Hollywood de Hong Kong (que está sendo reformada em fevereiro de 2019).

Para um sabor mais tradicional de Hong Kong, vá até Mong Kok e Prince Edward. Aqui você descobrirá alguns dos mercados mais populares de Hong Kong. Compre presentes, lembranças, bugigangas tradicionais e muito mais na Fa Yuen Street de Mong Kok (também conhecida como Ladies Market); passeie pelo tradicional Mercado de Aves em Prince Edward e descubra lindas gaiolas de pássaros bem como pássaros incríveis à venda; ao lado você pode apreciar os aromas do mercado de flores de Hong Kong, onde você pode caminhar pelas ruas depois de ruas de floristas e barracas de flores; e, finalmente, o Goldfish Street Market não pode ser perdido - descubra uma rua inteira de vendedores de peixes tropicais e peixinhos dourados.

Onde quer que você vá em Hong Kong, encontrará misturas do antigo e do novo; tradicional e moderno; cidade e vegetação, então use isso como um ponto de partida para descobrir algumas das melhores coisas para fazer em Hong Kong.

Comprar Hong Kong Pass >

Hotéis em Hong Kong - Em destaque


iclub Wan Chai Hotel
4 estrelas | Muito bom, 7.7 (3.848 comentários)
211 Johnston Road, Wanchai, Hong Kong

Localizado na agradável área de Wanchai, iclub Wan Chai Hotel desfruta de uma posição dominante no centro de restaurantes, vida noturna, compras, em Hong Kong. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Os hóspedes terão a oportunidade de visitar pontos de grande interesse do local, como Expo Empregos e Educação Hong Kong , Consulado do Camarão, Wan Chai, entre outras atrações.

Iclub Wan Chai Hotel oferece um serviço impecável e todas as amenidades essenciais para ajudar os viajantes cansados a recuperarem as suas energias. Entre as várias facilidades do hotel, destacam-se Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, aluguel wi-fi portátil, recepção 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida.

A atmosfera do iclub Wan Chai Hotel reflete-se em todos os quartos. TV de tela plana, internet sem fios (grátis), quartos para não fumantes, ar condicionado, serviço despertador são apenas algumas das comodidades que podem ser encontradas em toda a propriedade. O hotel oferece uma excelente variedade de facilidades recreacionais, incluindo centro de fitness. Iclub Wan Chai Hotel é o seu destino obrigatório para acomodação de qualidade em Hong Kong.

a partir de R$ 505 - Ver oferta >


Regal Airport Hotel
5 estrelas | Muito bom, 7.9 (9.866 comentários)
(Recomendado por 87% dos Hóspedes)
No. 9 Cheong Tat Road, Chek Lap Kok, Aeroporto Hong Kong, Hong Kong

Localizado na agradável área de Aeroporto Hong Kong, Regal Airport Hotel desfruta de uma posição dominante no centro de negócios, pontos turísticos, compras, em Hong Kong. A apenas 0.2 km de distância, este hotel 5-estrelas pode ser acedido facilmente a partir do aeroporto. Esta propriedade fica nas proximidades de atrações populares da cidades, tais como SkyPlaza, Asia World Expo, Aeroporto Internacional de Hong Kong, entre outras.

Oferecendo serviços superiores e uma ampla gama de cortesias aos seus hóspedes, Regal Airport Hotel tem todo o empenho em assegurar que sua estadia seja a mais confortável possível. Entre as várias facilidades do hotel, destacam-se serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, aluguel wi-fi portátil, recepção 24 horas.

Tire partido das instalações de alta qualidade durante a sua estadia no hotel. Alguns quartos incluem TV de tela plana, banheiro adicional, banheiro adicional, telefone no banheiro, carpetes, entre outras amenidades, para ajudar os hóspedes a recuperar as energias depois de um longo dia. A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Regal Airport Hotel é o seu destino obrigatório para acomodação de qualidade em Hong Kong.

a partir de R$ 586 - Ver ofertas >

Encontre mais ofertas de hotéis em Hong Kong >

           

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode