Holiday Inn Parque Anhembi (SP) terá Beer Truck durante ensaios no Sambódromo

23/01/2017 18:54

por informações Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com a aproximação do Carnaval e com o desfile das Escolas de Samba de São Paulo já entrando em seus últimos detalhes, o Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento administrado pelo Intercontinental Hotels Group, próximo ao Sambódromo, receberá na alameda de acesso ao hotel, o Beer Truck, uma van tematizada de cervejaria.

A ação, que acontece durante os dois dias de ensaio no Sambódromo do Anhembi (foto, SPTuris), é resultado de uma parceria entre a cervejaria Campanária e o hotel, que também oferecerá tarifas com descontos para os componentes das escolas que optarem por se hospedar no empreendimento.

O Beer Truck ficará posicionado no local durante os ensaios técnicos até o desfile das escolas campeãs, no dia 3 de março.

A parceria entre o hotel e a cervejaria também abrange o Bar Du Hotel (foto) que comercializa outros tipos de cerveja da marca como o Weiss, feito à base de trigo e a Porter, mais escura e com notas de café.

Essa não dá para perder! Conheça mais sobre Holiday Inn Parque Anhembi e faça agora mesmo sua reserva

Holiday Inn São Paulo Parque Anhembi - 4 estrelas - Conceito: Bom, 7,9 (com base em 1.881 avaliações de hóspedes, que comentaram sobre: o delicioso café da manhã, quartos limpos e ótimos funcionáios)
Rua Professor Milton Rodrigues,100, Parque Anhembi, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está localizado no distrito de Santana e tem serviço de transporte gratuito, andar executivo e piscina coberta. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sambódromo do Anhembi.

As facilidades do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e salão. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia.

Os quartos oferecem mini bar, máquina de café e banheiro privativo. Todos têm filmes (sob solicitação), cofre para laptop e TV de tela plana.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no confortável bar lounge.

O Aeroporto International de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro fica a menos de 30 minutos de carro Holiday Inn São Paulo Parque Anhembi. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de atrações como o Museu de Arte de São Paulo e Zona Central de São Paulo.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode