Holiday Inn Parque Anhembi (SP) introduz itens refrescantes no Sensações de Verão 2017

12/01/2017 23:45

por informações Redação Hôtelier News | Holiday Inn Parque Anhembi
chef Luiz Barbosa - Imagens: Reprodução/Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com a chegada do verão, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista, atualizou o menu Sensações de Verão servido no Bar du Hotel, situado no Lobby em frente à Recepção. As novidades anunciadas são as versões de tapiocas e sorvetes gourmet servidos na taça coberta com chocolate branco e ao leite e que ficam disponíveis até 20 de março.

As opções, elaboradas pelo chef Luiz Barbosa (foto) e sous chef Jonas Garcia, foram pensadas para os hóspedes e clientes que desejam se manter em forma.

As tapiocas terão três versões salgadas: tirinhas de frango ao curry com salada cítrica de repolho; com chilli de carne e salada cítrica de tomates com creme azedo e fajitas de frango picantes com salada de folhas e molho de iogurte. Haverá também uma opção mini feita com brigadeiro e doce de leite. A escolha pelo alimento se deu pelo baixo teor de sódio e gordura, além de ser rica em carboidratos, de fácil digestão e não conter glúten.

Já em relação ao sorvetes, o Bar du Hotel oferecerá opções gourmet servidos em taças cobertas por chocolate branco ou ao leite.

Aproveite essa novidade e conheça mais sbre o Holiday Inn Parque Anhembi e se hospede agora

Holiday Inn Parque Anhembi
Rua Prof. Milton Rodrigues 100 - São Paulo - Brasil

Com uma infraestrutura completa e serviço diferenciado, a equipe do Holiday Inn Parque Anhembi dão conta com profissionalismo a demanda dos hóspedes que estão em busca de atendimento personalizado, conforto e bem-estar.

A estrutura do Holiday Inn Parque Anhembi oferece produtos e serviços que foram aprimorados para atender e superar as expectativas dos hóspedes.

O hotel e quartos proporcionam e seguem os maiores padrões internacionais de segurança e estão totalmente equipados para garantir aos clientes conforto, qualidade e excelência em prestação de serviços. Com atendimento mais próximo e atenção a cada detalhe, proporcionando bem-estar durante sua estada.

O Holiday Inn Parque Anhembi dispõe de 780 apartamentos, distribuídos em 13 andares, acessados por cinco elevadores sociais, com utilização controlada através de chave magnética.

Além de camas com colchões de padrão de conforto internacional, enxoval 100% algodão e travesseiros a sua escolha: firme ou suave. Se você precisar de um pouco de privacidade ou apenas queira descansar após um longo dia de atividades, peça sua refeição através do room service 24 horas e assista a um bom filme.

SERVIÇOS E LAZER

Holiday Inn Parque Anhembi oferece serviços adicionais para que sua estada seja ainda mais proveitosa.

O hotel dispõe de estacionamento coberto com manobrista, Room Service 24 horas, lavanderia, Business Center, assistência para organização de seu evento, serviço de traslado, e para lazer, Fitness Center, piscina coberta, Bar Du Hotel, além de concierges com informações sobre São Paulo para que os hóspedes possam aproveitar o melhor da cidade durante sua visita.

GASTRONOMIA

O Holiday Inn Parque Anhembi oferece sabores para surpreender seu paladar.

O chef executivo Luiz Barbosa, junto com sua equipe, elabora diariamente opções culinárias para oferecer um leque de sensações para os clientes. Especialidade de pizzas forno à lenha, Sushi Bar, buffets temáticos, feijoada, brunch, são apenas algumas experiências além do menu a la carte, que irão lhe surpreender.

Seja no Restaurante Camauê, Bar Du Hotel ou Room Service, a equipe está unida para que o atendimento e qualidade de nossos produtos lhe proporcionem uma experiência única.

GRUPOS E EVENTOS

Os 19 salões do Holiday Inn Parque Anhembi possuem um ambiente clean e moderno, e dispõe de uma equipe de profissionais treinados para oferecer um serviço de alto padrão. O hotel também oferece tecnologia de ponta, incluindo internet Wi-Fi e vídeo conferência para dar todo o suporte a qualquer evento ou reunião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode