Hilton Worldwide expande Meet With Purpose e oferece soluções para eventos e reuniões

27/09/2016 17:44

por redação Hôtelier News
Serviços como yoga, meditação e menus saudáveis estarão disponíveis para o mercado de eventos nos EUA
Imagem: Divulgação/ (c) Hilton Worldwide
 
Jacytan Melo Passagens - De acordo com uma pesquisa realizada pela Hilton Worldwide, um em cada três participantes de eventos e reuniões em hotéis acaba pegando no sono, enquanto que a maioria também não consegue manter um estilo de vida saudável enquanto viaja a trabalho. Lançado em janeiro de 2015, o programa Meet with Purpose da Hilton pretende apresentar soluções para esses problemas.
 
Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!
 
Em expansão na Europa e Emirados Árabes, o programa anuncia menus saudáveis, exercícios físicos e soluções sustentáveis em mais de 40 hotéis nos Estados Unidos. Os destaques incluem sempre um tipo de atividade e opção de comida, como o Yoga & Yogurt que oferece uma sessão matinal de yoga e café da manhã com iogurtes, granola caseira e frutas. Outra opção é o Flex Power com uma sessão de alongamentos seguido de lanche com frutas locais, croissants integrais e aveia.
 
O participante típico de eventos está comendo de maneira mais saudável e praticando mais exercícios e quer manter esse estilo de vida enquanto viaja a negócios,” disse Andrew Flack vice presidente de Marketing e eCommerce nas Américas. “Expandir o Meet with Purpose para a Europa, Oriente Médio e África e ainda oferecer menus saudáveis para mais de 40 hotéis nos EUA reitera nosso compromisso com o mercado de eventos para melhorar a satisfação de nossos clientes e trazer um impacto real na indústria.
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 

Voltar

Seguro viagem america do norte 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode