Hilton São Paulo Morumbi transforma fotos de hóspedes em cartões postais

10/02/2018 09:59

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Facebook Business Manager
 
VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >
 
Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Quem nunca tirou uma foto tão bonita que gostaria de imprimir para recordar o momento para sempre? Os hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi poderão transformar suas postagens nas redes sociais em cartões postais e enviar como lembrança para qualquer pessoa. A ação faz parte da nova campanha “O Melhor Cartão Postal da Cidade”, elaborada pelo empreendimento.
 
Segundo David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi, a iniciativa é mais uma forma de homenagear a cidade que acolheu a primeira rede hoteleira a vir para São Paulo. "Nossa campanha tem como objetivo eternizar as memórias que os hóspedes criaram no hotel e transmitir a experiência Hilton para mais pessoas”.
 
Cartões postais: como participar?
 
 
Para participar da campanha, o hóspede deverá postar a foto que deseja em suas redes sociais com a hashtag #PostalHiltonSP. Depois da impressão, o hotel entregará o cartão para o hóspede, que poderá personalizá-lo com uma mensagem para a pessoa especial e em poucos dias o cartão postal chega no endereço preenchido.
 
O Hilton São Paulo Morumbi vem lançando uma série de novidades. No final de janeiro, o empreendimento divulgou a realização do Matinê Hilton durante o Carnaval. O evento é direcionado para as famílias que passarão o período na cidade e querem diversificar a programação dos filhos. Realizado no restaurante Armazém Morumbi nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a matinê terá um menu especial assinado pelo chef Rodrigo Mezadri.
 
*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/hilton-sao-paulo-morumbi-transforma-fotos-de-hospedes-em-cartoes-postais-78986
 
Mais detalhes sobre o Hilton São Paulo Morumbi
 
Hilton São Paulo Morumbi
5 estrelas | Conceito: Ótimo 9.2 (1.827 avaliações de hóspedes)
Av. das Nações Unidas, 12901, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil
 
O que os hóspedes disseram:
  • Internet com bom preço... Conexão de Internet rápida
  • Ótimos funcionários... Equipe receptiva
  • Vistas maravilhosas... Vista excelente
  • Bem localizado
  • Café da manhã delicioso
Quem se hospeda no hotel:  Viajantes individuais, Casais (mais popular), Viajantes de negócios, Famílias e Grupos
 
 
A poucos minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no bairro de Itaim Bibi e tem estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e piscina coberta. Oferece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.
 
 
Os quartos modernos proporcionam geladeira, kitchenette e mini bar. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos.
 
 
O hotel oferece um conveniente café. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.
 
Hilton São Paulo Morumbi está a apenas 20 minutos caminhando de Sede do BankBoston. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como o Estádio do Morumbi, a Universidade de São Paulo - USP e Zona Central de São Paulo.
 
 
        
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode