Hilton São Paulo Morumbi reinaugura piscina com vista panorâmica

27/09/2016 15:29

por redação Hôtelier News
A arquiteta Patrizia Genovese ficou responsável pela revitalização
Imagem: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts
 
Jacytan Melo Passagens - Um dos meios de hospedagem de alto padrão da capital paulista, o Hilton São Paulo Morumbi acaba de reinaugurar sua piscina, principal área de lazer para os hóspedes, localizada na cobertura do prédio. O espaço, que tem como vista um dos principais cartões postais de São Paulo, a Ponte Estaiada, teve inspirações em principais hotéis de luxo ao redor do mundo.
 
"A proposta com a nova piscina é trazer às pessoas que estão no hotel um momento de relaxamento e contemplação, da maneira que o desejar – seja praticando natação ou apenas dando um mergulho para revigorar", afirma David Ecija, gerente geral do empreendimento. 
 
A arquiteta Patrizia Genovese ficou responsável pela revitalização e para isso viajou a diversos países buscando referências de piscinas que possuíssem a essência do hotel Hilton. Patrizia utilizou materiais nobres e claros, ao mesmo tempo que ousou na iluminação da área de lazer, o que resultou em um visual limpo e moderno.
 
"A piscina recebe luz natural durante todo o dia e, à noite, a fachada de vidro reflete a imponente Ponte Estaiada, que contempla a cidade e a paisagem noturna. Ao escurecer, a piscina terá uma iluminação submersa verde esmeralda dando, assim, uma experiência diferenciada para o hóspede", afirma a arquiteta.
 
A piscina fica localizada no último andar do edifício, junto com o Amazonian Spa, e está aberta das 6h às 22h durante semana e das 9 às 19h aos finais de semana.
 
Conheça mais sobre o Hilton São Paulo Morumbi e se hospede agora!
 
 
HILTON SAO PAULO MORUMBI
Av. das Nações Unidas, 12901, São Paulo, SP, 04578-000, Brasil
 
TARIFAS A PARTIR DE U$99* - RESERVAR AGORA
 
DETALHES DO HOTEL
Convenientemente localizado no complexo empresarial do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), o Hilton São Paulo Morumbi oferece acesso direto a shopping center, heliporto e empresas importantes. Hospede-se na região da Avenida Luís Carlos Berrini, e tenha fácil acesso às principais empresas da área e ao novo distrito financeiro de São Paulo. Este hotel em São Paulo fica a apenas 8 km do aeroporto doméstico de Congonhas (CGH) e a 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).
 
 
CARACTERÍSTICAS DO HOTEL
  • Localizado no complexo empresarial Centro Empresarial Nações Unidas (CENU) da Av. Berrini, em São Paulo, em um distrito financeiro
  • Acesso direto a 2 shopping centers, heliporto e empresas importantes
  • Lounge executivo de serviço completo no 26º andar com vistas impressionantes para a cidade
  • Espaço moderno de 1.394 metros quadrados/15.000 pés quadrados para reuniões e eventos em São Paulo
  • Piscina com vistas para a cidade panorâmicas, incluindo a Ponte Estaiada
ATRAÇÕES EM SÃO PAULO
  • Morumbi Shopping Center: 800 m
  • Parque do Ibirapuera: 7 km
  • Estádio do Morumbi: 5 km
  • Avenida Paulista: 12 km
  • Centro: 17 km
  • Rua Oscar Freire: 10 km
 
REUNIÕES E EVENTOS
Planejadores de reuniões certificados e 15.000 pés quadrados de espaço versátil para eventos são apenas algumas das razões pelas quais organizar uma conferência, evento corporativo ou reunião da diretoria é fácil no hotel  Hilton São Paulo Morumbi . Expositores e planejadores de reuniões podem utilizar o nosso espaço exclusivo para reuniões e eventos corporativos.
 
O hotel também oferece uma forma única de ajudar planejadores de eventos organizar reuniões com carbono neutro. Usando o aplicativo LightStay, os membros de equipe são capazes de determinar quantas toneladas de CO2 o evento vai produzir e então planejar uma forma de compensar as emissões.
 
VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode