Hilton São Paulo Morumbi realiza 1º Festival Argentino

por redação (com informações Hôtelier News - Detecta Hotel)
Canvas Bar & Restaurante, Hilton São Paulo Morumbi - Imagem: TheFork/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Hilton São Paulo Morumbi
está movimentando o Canvas Bar & Restaurante para a Copa América. Se no campo a rivalidade entre Brasil e Argentina é grande, na cozinha do Hilton as culturas dos países andam juntas. Em parceira com o Hilton Buenos Aires, o hotel promove o primeiro Festival Argentino. Dos dias 25 a 29 de junho, o chef Pablo Barbero, que atua no hotel argentino, assina pratos especiais com um toque dos hermanos.

O menu trará de entrada opções como empanada de vitelo com molho yasgua; provoleta com salada mista e escabeche cítrico de peixe de rio. Já as opções de pratos principais são humita andina com tomate assado e queijo de ovelha; o ojo de bife com papas rústicas e molho chimichurri ou truta de Bariloche com verduras e molho criolla.

De sobremesa, a escolha fica entre quesillo de cabra com doce de alcayota e nozes; flan de doce de leite com creme fresco e manteiga de amendoim e pera ao Malbec com creme gelado e pistaches.

Hilton: Festival Brasileiro

Enquanto aqui pratos da culinária argentina estarão sendo servidos, o Hilton Buenos Aires receberá seu 1º Festival Brasileiro. O chef do Canvas Restaurante, Rodrigo Mezadri, levará pratos típicos da culinária brasileira. Mazedri acaba de completar Programa de Formação em Gastronomia Espanhola. O chef esteve por três semanas na Espanha se aperfeiçoando na culinária espanhola.

Sobre o Hilton São Paulo Morumbi

Hilton São Paulo Morumbi
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (6.000 avaliações)
Av. das Nações Unidas, 12901, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de poucos minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no bairro de Itaim Bibi e tem sauna, piscina coberta e jacuzzi. Possui vistas para a Ponte Estaiada, e fornece quartos modernos.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Hilton São Paulo Morumbi tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.

Hilton São Paulo Morumbi está a dez minutos de Estação Berrini, e ônibus está disponível. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, o Estádio do Morumbi e o Museu de Arte de São Paulo.