Hilton São Paulo Morumbi promove Festival Italiano com chef convidado

22/11/2016 17:06

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Imagem: Divulgação

O festival italiano é baseado no restaurante Canvas, dentro do hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui
- A gastronomia italiana é a homenageada no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Durante os dias 29 de novembro a 2 de dezembro, o Festival Italiano acontece no Canvas Bar & Restaurante, com a presença do chef italiano Enzo Buffarini, responsável pela cozinha do hotel Rome Cavalieri Waldorf Astoria, em Roma. O menu foi personalizado com pratos que remetem à culinária italiana, mas com um toque brasileiro. Além do menu especial no Canvas, o brunch no final de semana dos dias 3 e 4 de dezembro no restaurante Armazem Morumbi receberá pratos inspirados na Itália.

Os comensais terão a chance de experimentar um carpaccio de camarão rosa com compota de limão siciliano ou um flan de queijo pecorino com pêras, servido com infusão de laranja. Os famosos doces europeus também remetem ao país europeu – o bavaroise de chocolate branco com coração fondente é a pedida dos chefs Enzo e Rodrigo.

Minha infância na terra dos vinhos infundiu em mim uma paixão pelos sabores, refletindo na minha cozinha que é essencialmente feita de simples pratos italianos. Eles expressam a minha personalidade, bem como a minha paixão pela comida e a mistura de diferentes culturas que eu tive a chande de conhecer ao longo dos anos”, afirma o chef nascido em Marino, na Itália.

Ao mesmo tempo que acontece o Festival no Canvas Bar & Restaurante, os chefs prepararão um prato típico da Itália para ser servido, especialmente, no buffet do restaurante Armazem Morumbi. Um pedacinho da Itália permanece para aqueles que comparecerem ao Armazem para um brunch especial nos dias 3 e 4 de dezembro.

Serviço:
Festival Italiano até de 29/12 a 2/12 das 19h30 às 22h
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin Paulista, SP

Conheça mais sobre o Hilton São Paulo Morumbi e faça agora mesmo sua reserva

Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste, Brooklin Novo, São Paulo – SP

Localizado próximo aos shoppings Morumbi e JK Iguatemi, o Hilton São Paulo Morumbi oferece uma variedade de serviços para tornar a sua estada a mais completa e diversificada possível, com a costumeira sofisticação da bandeira Hilton. O hotel de 28 andares, oferece academia completa, com piscina climatizada e spa. A gastronomia é um espetáculo a parte. O Restaurante Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada e o Canvas Bar oferece happy hour com música ao vivo.

O que faz do Hilton Morumbi a melhor opção para você:

  • Localizado no centro de negócios na região da Av. Luís Carlos Berrini
  • Próximo dos maiores centros de convenção
  • 19 salas de reunião, sendo dois ballrooms
  • Executive Lounge com vista para a ponte Estaiada
  • Academia de Ginástica com piscina aquecida no 28º andar

Dicas de viagem - A diária mais baixa pode ser sinônimo de maior distância das atrações turísticas. Veja se não irá gastar muito com transporte, principalmente com táxis.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode