Hilton Morumbi promove noite de Jazz no Terraço

18/08/2019 07:30

por redação (com informações Hotelier News)
Imagem: divulgação/Hilton Morumbi

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo Travel and Tourism (Ano V) - O Hilton São Paulo Morumbi
criou um evento com o Jazz em foco. Em parceria com a vinícola sul-africana Nederburg, o hotel promove a noite Jazz no Terraço. Evento será no próximo dia 22, a partir das 19h30.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

O clima da noite será conduzido pela banda RG Jazz Trio, que traz o estilo musical que possui atributos como a elegância, orientação cultural e a sofisticação. Todas essas características serão harmonizadas com os vinhos Nederburg e um menu e ambiente acolhedor.

Hilton São Paulo Morumbi: Jazz no Terraço

O festival acontece no terraço Armazém Morumbi, (Crédito da foto: Revista Hotels) que terá uma mesa de antepastos exclusiva. Oferecendo ciabatta, baguette, pães rústicos, patês de gorgonzola, de azeitona preta e de salsinha e alho. Além de queijos como o gorgonzola, o provolone e a mozzarella de búfala regada com azeite e orégano; salame, presunto royale e clássicos petiscos como o frango a passarinho, o torresminho, mini pastéis, coxinha e linguiça aperitivo, além de cremosos e deliciosos caldos de feijão e mandioquinha.

Encontre atrações turísticas em São Paulo, Brasil >

Os vinhos poderão ser desfrutados por taça (R$ 35,00) ou por garrafa (R$99,00), com as opções de Cabernet Sauvignon, Pinotage e Sauvignon Blanc.

Sobre o Hilton Morumbi

Hilton São Paulo Morumbi
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (6.000 avaliações)
Av. das Nações Unidas, 12901, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

Ver vídeo | Hilton são Paulo Morumbi

A poucos minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no distrito de Itaim Bibi e tem sauna, piscina coberta e jacuzzi. Possui vistas para a Ponte Estaiada, e fornece quartos modernos.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Hilton São Paulo Morumbi tem muitos quartos conectados para acomodar famílias.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. A noite, hóspedes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.

Hilton São Paulo Morumbi está a dez minutos de Estação Berrini, e ônibus está disponível. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, o Estádio do Morumbi e o Museu de Arte de São Paulo.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode