Hilton lança nos Estados Unidos, conceito Five Feet to Fitness com academia dentro do quarto

02/06/2017 14:24

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone >>

por redação Hôtelier News
Hilton lança novo aposento revolucionário, Five Feet to Fitness - Imagens: Reprodução/Divulgação/Business Wire

SEGURO VIAGEM - COMPARE ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hilton Hotels & Resorts
acaba de lançar o conceito Five Feet to Fitness, em que aparelhos de fitness e opções de acessórios são disponibilizados no próprio apartamento. A nova categoria facilita a vida de quem não dispõe de tanto tempo, entusiastas do exercício ou aqueles que preferem o treino em local privado ao mesmo tempo em que mantém a sua rotina durante a estadia.

Localizado dentro do Aeroporto Internacional de Chicago O'Hare (ORD), o hotel Hilton Chicago O'Hare Airport, em O'Hare é o único com passagens subterrâneas para todos os terminais domésticos e um trem para o centro de Chicago. RESERVE AGORA! >>

Os quartos fazem parte, segundo comunicado, do esforço da companhia na modernização da experiência de fitness, tornando-a ainda mais inclusiva e sob medida, levando em consideração a localização dos empreendimentos e o número de hóspedes regulares.

Experimente a graça e o esplendor do Palmer House®, A Hilton Hotel. Este hotel, ponto de referência de Chicago, está localizado no coração do distrito financeiro e teatral da cidade, a alguns passos do Art Institute, do Millennium Park, e das lojas da State Street. RESERVE AGORA! >>

"Um quarto de dormir que integra a experiência fitness proporciona uma nova dimensão de conveniência e personalização - além de pioneirismo na indústria. O Five Feet to Fitness foi cuidadosamente projetado para servir como um espaço de bem-estar pessoal do hóspede, com equipamentos de alta performance e os melhores acessórios. Os hóspedes perceberão de imediato o impacto positivo que a novidade implica", disse Ryan Crabbe, diretor sênior de Global Wellness do Hilton.

O grande diferencial da novidade reside na instalação do Kiosk Fitness, um sistema de tela touch screen incorporado ao espaço, onde os hóspedes recebem tutoriais e orientações para rotinas de treinamento. Desenvolvido em parceria com a Akitiv Solutions, a ferramenta conta com mais de 200 exercícios de aptidão em vídeo das categorias: cardio, ciclismo, resistência, força, ioga, alongamento, recuperação, entre outras.

"Sabemos da dificuldade que as pessoas encontram em manter a mesma rotina saudável que têm em casa quando estão em viagem. Os exercícios e procedimentos que eles praticam podem não ser tão acessíveis fora de casa. Estamos criando poder de escolha para que ainda não pratica exercícios e maior controle para quem já está habituado com as sessões diárias", finalizou Crabbe.

Além dos equipamentos, o programa também oferece uma cadeira de meditação para o viajante, cortinas em tons especiais para um sono restaurador, biofreeze para alívio da tensão muscular e uma seleção de proteínas e bebidas para a hidratação do hóspede.

O Five Feet to Fitness já está disponível em São Francisco, nos Estados Unidos, no Hotel Hilton e Hilton McLean Tysons Corner (foto). O pro cesso de implementação deve atingir em breve as cidades de Atlanta, Austin, Chicago, Las Vegas, Nova York e San Diego.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode