Conheça o hotel Hilton N'Djamena, no Chade (África) e se hospede agora

23/02/2019 09:54

Hilton N'Djamena, no Chade, África - Imagem: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

por redação (com informações Hilton Hotels & Resorts - Detecta Hotel | HotelsCombined)

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Em 2016 a Hilton Hotels & Resorts inaugurou o hotel Hilton N'Djamena, no Chade, África. Em 2015, a estratégia da rede hoteleira, que conta em seu portfólio com 12 marcas, contribuiu para que a companhia continuasse sendo a de maior e mais rápido crescimento dentre as empresas de hospitalidade de todo o mundo.

 

O ano também marcou o recorde de crescimento da rede hoteleira, com quase uma abertura diária em 2015. Durante o ano houve a assinatura para o desenvolvimento de 100 mil quartos, incorporando ao pipeline da Hilton, que soma 275 mil habitações em nível global, sendo que 20% deste montante (55 mil UH’s) estão em construção, número que representa quase 20% de todos os apartamentos hoteleiros em desenvolvimento em todo o mundo.

 

Desde 2007, a Hilton Worldwide cresceu mais de 50%, tendo feito o lançamento de três novas marcas, que representam 60 mil quartos já em operação ou em desenvolvimento. 

 

Conheça o hotel Hilton N'Djamena, no Chade e hospede-se agora

 

 

Hilton N'Djamena
5 estrelas | Muito bom, 8.0 (9 avaliações)
Cornish Road, Ndjamena, Chade

 

Ver vídeo | Hilton N'Djamena https://youtu.be/AD3eKB9Cy28

 

Descubra Hilton N'Djamena, um hotel tranquilo no coração de Chad, localizado em uma área cénica e tranquila ao longo das margens do rio Chari. O hotel dispõe de uma entrada segura fechado, um serviço de transporte dedicado e oferece vistas únicas da flora e fauna locais. Os viajantes a negócios podem relaxar depois de um dia agitado na atmosfera relaxante do hotel com uma variedade de instalações recreativas. Aproveite o sol quente ao lado da piscina exterior espumante ou passar a tarde no spa do hotel.

Hilton N'Djamena possui 194 quartos , uma piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes lavanderia, transporte de e para o aeroporto e aluguel de carros.

As instalações do hotel incluem serviço de quarto, centro de negócios 24 horas e porteiro. Com tempo bom, uma cobertura externa oferece um local ideal para relaxar. Há no prédio banco.

O Aeroporto Internacional de N'Djamena fica a menos de 15 minutos de carro Hilton N'Djamena.

RESERVE AGORA! >

Destaques

- Localização deslumbrante rodeada por jardins exuberantes com vista panorâmica para o rio Chari.

- Vários restaurantes locais que oferecem excelente cozinha local e internacional

- Totalmente equipado health club e spa de luxo com salas de tratamento, saunas e salas de vapor

- Extensa bela piscina ao ar livre com espreguiçadeiras, cabanas e em piscina-bar instalações

- Quartos com varandas privadas e uma atmosfera de estilo resort.

RESERVE AGORA! >

Atrações Próximas:

- Rio Chari
- Avenue de Gaulle
- Catedral de N'Djamena
- Grand Marché
- Musee National N'Djamena

O Spa - O spa oferece 6 salas de tratamento com tratamentos derivados dos melhores elementos e práticas de todo o mundo.

As comodidades do resort

Descontraia-se sob o sol quente do Saara na piscina ao ar livre espumantes com espreguiçadeiras e cabanas. Manter seu estilo de vida saudável no clube de saúde totalmente equipado com salas de tratamento, saunas e salas de vapor. Utilize o serviço de transporte gratuito do hotel para fácil transporte de e para o aeroporto.

RESERVE AGORA! >

A abundância de opções de refeições

Jantar no L'Atelier, oferecendo excelentes refeições em um ambiente contemporâneo. Tente La Distillerie Whiskey Bar com uma impressionante seleção de uísque, coquetéis e pratos de degustação. Desfrute de bebidas e snacks no Acqua Bar & Grill, tendo um mergulho. O elegante Axis serve refeições ligeiras, e Merkato oferece durante todo o dia de jantar. Serviço de quarto 24 horas está disponível.

RESERVE AGORA! >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode