Hilton e Uber expandem parceria

12/09/2016 14:25

por informações redação Hôtelier News
Imagem: Reprodução/Divulgação/(c) Hilton Worldwide
 
Jacytan Melo Passagens - Hilton Worldwide e Uber expandem sua parceria para conectar seus respectivos aplicativos com novos serviços. Agora, membros do programa de fidelidade da Hilton, podem pedir um Uber diretamente pelo app HHonors, assim como, podem acessar informações de suas reservas por meio do app Uber enquanto estiverem a caminho do hotel. A interatividade adiciona mais serviços aos usuários que já podiam explorar o Local Scenes e o Ride Reminders desde 2015.
 
O sucesso de nossa parceria com o Uber está baseada em nossa paixão por buscar novas formas para tornar a viagem mais tranquila,” disse Rich DiStefano, diretor sênior de Produtos Móveis da Hilton Worldwide. “Ao integrar nossos apps, estamos simplificando os passos que os membros HHonors precisam seguir para obter a informação que precisam, oferecendo uma experiência melhor.”
 
Quando a data da reserva do hóspede se aproxima, o aplicativo do Uber pré-define o hotel como destino sugerido. A caminho do destino e dentro do Uber o cliente pode clicar na opção “ver detalhes da hospedagem” e ser transferido para o HHonors para fazer seu check-in, escolher o quarto e pedir a Digital Key (chave digital), tudo enquanto se encaminha para o hotel.
 
Serviço:
hilton.com
uber.com 
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 
Curta nossa Fanpage: facebook.com/JacytanMeloPassagens
 
Acesse nosso Twitter: twitter.com/JMpassagem
 
Conheça três motivos para participar do Google Apps for Work
 

Voltar

Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode