Hilton Barra Rio de Janeiro recebe três prêmios do Travellers’ Choice

06/09/2019 07:37

por redação (com informações Diário do Turismo) - Get Your Guide
Imagem: reprodução/TripAdvisor

Seguro Viagem - cotação online >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Anualmente o Travellers’ Choice,
concedido pelo site TripAdvisor, elege os melhores hotéis do Brasil e do mundo. A premiação é baseada em avaliações de turistas do mundo inteiro e esse ano o Hilton Barra Rio de Janeiro ficou no Top 10 na categoria de melhores hotéis de Luxo no Brasil e entre os 20 Melhores hotéis de Luxo da América do Sul e também na categoria Melhores Hotéis do Brasil, sendo o único hotel da Barra da Tijuca em dois destes rankings.

O hotel está estrategicamente localizado a menos de 10 minutos da praia da Barra e ao lado do Shopping Metropolitano, que oferece as mais variadas lojas, salas modernas de cinema e espaço de lazer para crianças. A  arquitetura moderna, o conforto dos quartos e o rooftop que conta com uma piscina de borda infinita e jacuzzi climatizada, ambas ao ar livre, além do fitness center totalmente equipado com aparelhos de última geração, tornam o hotel atraente a turistas de todos os cantos do mundo.

Conheça as melhores atrações turísticas em Rio de Janeiro >

No ano em que a rede Hilton celebra 100 anos, um marco histórico, o Hilton Barra Rio de Janeiro tem ainda mais motivos para comemorar. Além desta conquista, que mostra a alta aprovação por parte de seus hospedes, o hotel recebeu recentemente o prêmio Great Place to Work, exemplo de satisfação também dos seus colaboradores.

Mais detalhes sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

Hilton Barra Rio de Janeiro
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (3.487 avaliações)
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Brasil

Este hotel estiloso está localizado em o Jacarepaguá e oferece check-in/check-out expresso, piscina descoberta e salão de baile. As numerosas facilidades que este hotel contemporâneo tem a oferecer incluem salas de reuniões, atividades supervisionadas para crianças e estacionamento com manobrista.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar onde podem tomar um drink. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Rio de Janeiro.

Os quartos proporcionam uma decoração luxuosa e instalações 5 estrelas.

O restaurante animado do hotel possui um terraço externo. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Hilton Barra Rio de Janeiro.

O Aeroporto Santos Dumont fica a menos de 45 minutos de carro Hilton Barra Rio de Janeiro.

Clientes que visualizaram Hilton Barra Rio de Janeiro também visualizaram:

Sheraton Barra Hotel & Suites
5 estrelas | Bom, 7,3
Ver ofertas >
Windsor Barra Hotel
5 estrelas | Fabuloso, 8,9
Ver ofertas >
Windsor Marapendi
5 estrelas | Ótimo, 9,1
Ver ofertas >
Grand Hyatt Rio de Janeiro
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Rio de Janeiro, Brasil >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode