Hilton anuncia novos benefícios para seu programa de fidelidade

03/02/2017 01:19

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone! >>

por informações Hotel News - Hilton Hotels & Resorts
Hilton Barra Rio de Janeiro, RJ - Imagens: Reprodução/Divulgação/Hilton Hotels & Resorts

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Hilton
anunciou novidades para os 60 milhões de membros do seu programa de fidelidade Hilton Honors. Agora, os membros terão a opção de combinar com flexibilidade pontos e dinheiro para uma estada de hotel, combinar pontos com familiares e amigos, e usar seus pontos na Amazon.com (exclusivo para os Estados Unidos ou com pagamento do frete internacional para outros países), entre outros benefícios.

Tendo início no final de fevereiro, os membros podem usar o novo controle Hilton Honors Points & Money para selecionar quantos pontos desejam resgatar para um quarto. Isso significa que os membros agora poderão usar seus pontos mais rápido para estadas em hotéis, a qualquer hora, sem datas de blackout.

A combinação de pontos com amigos começa a valer em abril. Um total de 11 membros pode juntar os seus pontos para estadas em locais sensacionais para reuniões familiares, festas de despedida de solteiro ou qualquer outro evento que reúna as pessoas. Antes disso, em março, os membros Diamond elegíveis podem receber uma extensão única de um ano do seu status - por qualquer motivo.

"Essas novas vantagens revolucionam como todos os membros Hilton Honors podem usar seus Pontos. Viajantes frequentes nos contaram que querem mais flexibilidade, enquanto os viajantes menos frequentes querem ser capazes de usar seus Pontos de várias maneiras e mais rapidamente", disse Mark Weinstein, vice-presidente sênior e diretor global de engajamento com cliente, lealdade e parcerias. "Agora mais do que nunca, o Hilton Honors é o programa de fidelidade dos hóspedes mais flexível, útil e valioso – oferecendo aos nossos membros mais do que eles mais desejam", completou.

Sobre a Hilton

Hilton é uma rede de hotéis fundada por Conrad Hilton em Cisco, Texas, EUA e atualmente fica sediada em Beverly Hills, na Califórnia. Possui cerca de 2.500 hotéis em mais de oitenta países, entre eles está incluído o Brasil com três unidades, o Hilton Barra Rio de Janeiro (RJ), Hilton São Paulo Morumbi (SP) e o Hilton Garden Inn Belo Horizonte (MG).

Conheça os hotéis Hilton Hotels em Brasil e faça agora mesmo sua reserva

Hilton Barra Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil


Hilton Barra Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Com localização ideal no bairro empresarial da Barra da Tijuca, o novo hotel Hilton Barra Rio de Janeiro fica a uma caminhada de 15 minutos do Parque Olímpico, de restaurantes, bares, praias, casas noturnas, lojas e muito mais. Relaxe e mantenha-se produtivo em quartos ou suítes elegantes e confortáveis, equipados com WiFi e HDTV. Mantenha a forma na academia de ginástica 24 horas de cortesia ou nade e aprecie a vista para a lagoa de Jacarepaguá, na nossa piscina na cobertura. Saboreie especialidades brasileiras tentadoras no nosso restaurante local e relaxe com um coquetel no bar.

TARIFAS A PARTIR DE U$99* - RESERVAR AGORA >>
 
Hilton São Paulo Morumbi, São Paulo, Brasil


Hilton São Paulo Morumbi
Av. das Nações Unidas, 12901, São Paulo, SP, Brasil

Convenientemente localizado no complexo empresarial do Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), o Hilton São Paulo Morumbi oferece acesso direto a shopping center, heliporto e empresas importantes. Hospede-se na região da Avenida Luís Carlos Berrini, e tenha fácil acesso às principais empresas da área e ao novo distrito financeiro de São Paulo. Este hotel em São Paulo fica a apenas 8 km do aeroporto doméstico de Congonhas (CGH) e a 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

TARIFAS A PARTIR DE U$85* - RESERVAR AGORA >>
 
Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Belo Horizonte, MG, Brasil


Hilton Garden Inn Belo Horizonte
Av. Prudente de Morais, 520 - Cidade Jardim, Belo Horizonte, MG, Brasil

Bem-vindo ao Hilton Garden Inn Belo Horizonte, um hotel elegante em excelente localização, no coração da cidade. Escritórios corporativos, restaurantes e atrações locais ficam a passos de distância; desfrute do rápido acesso ao Centro Cultural da Praça da Liberdade e do bairro de Lourdes. A apenas 40 minutos do Aeroporto Tancredo Neves/Confins.

Desfrute do restaurante no local. Relaxe na piscina ou visite a academia de ginástica e sauna. Espaço para reuniões, para até 320 pessoas, perfeito para casamentos e eventos.

RESERVAR AGORA >>
 

*Sua reserva será efetuada na moeda local do hotel. As tarifas exibidas foram convertidas através de diversas fontes públicas de outros fornecedores, sem investigação ou verificação independente, e devem ser utlizadas somente como exemplos. Hilton não verifica, nem pode verificar, a precisão de qualquer exemplo de conversão de tarifa.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode