Henrietta Hotel, em Londres, tem o melhor Cocktail Bar in Town

07/12/2020 09:20



Esse hotel é de propriedade do  Cocktail Club Experimental  com sede em Paris.

por redação (Fonte: Traveler Hotel Team - Detecta Hotel)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil
(Ano VII) - É um bar ou um hotel? A entrada discreta no meio de Covent Garden, em vez de apenas um hotel de Londres faz você sentir vontade de tomar uma dose dupla. Esse hotel é de propriedade do Cocktail Club Experimental com sede em Paris. Então você vai encontrar um pré-misturado cocktail no quarto no menu frigorífico e serviço de quarto por Sylvain Roucayrol. Os 18 quartos Art Decô-estilo são deliciosamente retrô, e bastante gaulesa.



Tamanho-wise, os 18 quartos em estilo Art Decô estão na média dos padrões de Londres, fazendo o hóspede se sentir maior com toques flouncy como detalhes. Cabeceiras esculturais e uma utilização judiciosa (em alguns quartos) em tons pastéis. O efeito é deliciosamente retro e bastante gaulesa dignos de admiração, uma vez que ambos os proprietários e desenhistas são franceses.

Mais detalhes sobre o Henrietta Hotel


The Henrietta Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9.4 (24 avaliações)
14 Henrietta Street, Covent Garden, Londres, Reino Unido

Este hotel está situado no distrito de Westminster e tem recepção 24 horas, internet wireless gratuita e serviço de babá. Localizado a 10 minutos de caminhada da Trafalgar Square e da Leicester Square.



Uma seleção de serviços premium estão disponíveis para os hóspedes do The Henrietta Hotel, como serviço de ingressos, porteiro e centro de negócios 24 horas. Para sua comodidade, os funcionários balcão de informações ao turísta do hotel podem ajudá-lo a agendar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos , bares, restaurantes e casas noturnas.



The Henrietta Hotel tem 18 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

As atrações famosas nas proximidades do The Henrietta Hotel incluem London Eye, Círco de Piccadilly e o Museu Britânico. A Oxford Street também está a poucos minutos do local.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode