Hard Rock Vallarta: Música e irreverência com pimenta mexicana

26/05/2019 13:37

por informações Juliana Bellegard | Hôtelier News - Agoda.com
Hard Rock Hotel Vallarta, Riviera Nayarit, México
Imagens: reprodução/divulgação/Agoda.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A marca Hard Rock remete, invariavelmente, à música.
O público brasileiro já teve chance de conhecer estabelecimentos do grupo - instalados no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte -, mas ainda não conta com nenhum hotel da companhia em território nacional. Tal qual os restaurantes, os meios de hospedagem também têm a música - e o rock principalmente - são tema central da decoração e ambientação dos espaços.

Real Seguro Viagem - Comparação, consultoria e suporte para você contratar o melhor plano para sua viagem. Clique e confira! >

No mexicano Hard Rock Hotel Vallarta, instalado na Riviera Nayarit, não é diferente, a começar pelo imenso painel exposto no lobby. Composto por por quase 2 mil capas de discos, ele mostra a imagem do guitarrista Carlos Santana, nascido no México. No hotel também estão expostos figurinos usados por Mick Jagger, Shakira e Katy Perry, pôsteres do cantor Juanes, e instrumentos da banda Van Halen.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

À parte da divertida memorabília, o resort tem estrutura all inclusive e oferece aos hóspedes uma ampla gama de serviços de A&B - os restaurantes Frida, Zen, Ciao e Ipanema (sim, brasileiro); o bufê El Mercado, o room service 24 horas, as garrafas à disposição no quarto, o serviço de piscina e praia, e bares como o Sun -, além de outras cortesias, como ingresso dos shows que acontecem no hotel, o acesso à internet e as ligações telefônicas para os Estados Unidos, Canadá e México.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Sua imensa estrutura inclui 348 apartamentos, cinco restaurantes, spa com sete salas de tratamentos, lojas de suvenires - incluindo a Rock Shop, própria da marca Hard Rock -, piscinas, kid's club, estrutura para atividades esportivas aquáticas e terrestres, e um anfiteatro com capacidade para 450 pessoas onde acontecem shows semanais para os hóspedes.

Mais detalhes sobre o Hard Rock Hotel Vallarta

Hard Rock Hotel Vallarta
5 estrelas | Excelente, 8.6 (com base em 47 opiniões)
Paseo de Los Cocoteros, 19, Villa 8 Fraccion, Nuevo Vallarta, México

RESERVE AGORA! (Depressa, disponibilidade limitada) >

Este resort com tudo incluído está situado na Praia Bahia de Banderas, em Nuevo Vallarta, e proporciona vistas para o Oceano Pacífico, comodidades luxuosas e acomodações ideais para umas férias memoráveis. O Hard Rock Hotel Vallarta - All Inclusive possui 2 piscinas à beira-mar com serviço de bar. Os hóspedes podem usufruir de um caiaque para partir à descoberta, participar num jogo de futebol de praia ou praticar exercício físico no centro de fitness totalmente equipado. Depois de visitarem os locais que se encontram nas proximidades através de uma excursão guiada, os adultos poderão relaxar com uma massagem no spa de serviço completo, enquanto as crianças se divertem no clube infantil. Os quartos do All Inclusive Hard Rock Hotel Vallarta apresentam um mini-bar totalmente abastecido, 24 horas de serviço de quartos e uma banheira de hidromassagem de casal. Os hóspedes poderão beneficiar de serviços adicionais, tais como água purificada, serviço de abertura de cama todas as noites e requintados produtos de higiene pessoal.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode