Hard Rock Pattaya lança tapete de boas-vindas

07/08/2020 08:42

Os hóspedes que retornam ao Hard Rock Hotel Pattaya podem desfrutar de tranquilidade com as novas diretrizes de segurança e protocolos de higiene.

By TTR WEEKLY | ttrweekly.com
Foto: TripAdvisor/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
O Hard Rock Hotel Pattaya agora está totalmente aberto e recebe os hóspedes, à medida que as operações do hotel seguem as rigorosas diretrizes de segurança e protocolos de higiene.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Desenvolvido pela Hard Rock em todo o mundo em colaboração com especialistas em saúde e saneamento, incluindo Ecolab e NSF International, o novo programa SAFE + SOUND se concentra em práticas aprimoradas de limpeza, diretrizes de interação social e protocolos no local de trabalho. Saiba mais sobre os protocolos SAFE + SOUND aqui.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Os hóspedes que retornam ao Hard Rock Hotel Pattaya podem desfrutar de tranquilidade com as novas diretrizes de segurança e protocolos de higiene.

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Para comemorar o retorno do Hard Rock Hotel Pattaya, o hotel criou um novo pacote de quartos “Here Together” com tarifas exclusivas a partir de THB1.900 com descontos no Rock Spa, Rock Shop e restaurantes.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Pattaya, Tailândia >

O Hard Rock Hotel Pattaya está localizado na Pattaya Beach Road, de frente para a baía e a praia principal. Encontra-se a menos de 90 minutos de carro do Aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok. Além disso, o hotel oferece compras e entretenimento em grande escala, tudo a uma curta caminhada ao longo da pitoresca orla marítima de Pattaya Beach.

Como chegar

Voos saindo do São Paulo para Pattaya pela Qatar Airways. Pesquisar passagem >

Transporte de Pattaya para Bangkok. Pesquisar passagem >

Mais detalhes sobre o Hard Rock Hotel Pattaya

Hard Rock Hotel Pattaya
4,5 estrelas | Excelente, 8.4 (7.454 comentários)
429 Moo.9, Nongprue, Banglamung, Estrada da Praia Pattaya, Pattaya, Tailândia, 20150 (Localização excelente: no centro da cidade)

Ideal para se divertir e relaxar, Hard Rock Hotel Pattaya fica na área de Estrada da Praia Pattaya em Pattaya. O hotel fica perto do centro da cidade, a apenas 0.5 km de distância, e a 120 minutos do aeroporto. Para aqueles que gostam de explorar, Royal Garden Plaza, Embaixada da Romênia, Budget Car Rental Pattaya são apenas algumas das atrações nas proximidades que são acessíveis para visitantes.

No Hard Rock Hotel Pattaya, são feitos todos os esforços no sentido de criar um ambiente confortável para os hóspedes. Para isso, o hotel fornece o que há de melhor em serviços e amenidades. Facilidades como serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, loja de lembranças, acessível a cadeiras de rodas estão disponíveis para todos os hóspedes.

As acomodações do hotel foram decoradas com o mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos, os hóspedes poderão encontrar TV de tela plana, banheiro adicional, banheiro adicional, café instantâneo de cortesia, chá de cortesia, entre outras amenidades. A lista de facilidades recreacionais disponíveis no hotel inclui centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa, massagem. Hard Rock Hotel Pattaya é o local ideal para vaiajantes que procuram charme, conforto e conveniência em Pattaya.

Mais opções de hotéis em Pattaya, Tailândia >

     

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode