Halloween será tema do Sabores da América no Wish Serrano (RS)

10/10/2017 10:25

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - No próximo dia 21 de outubro, às 20h00, o Wish Serrano Resort & Convention Gramado,
unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts, será palco de uma noite inspirada em uma das comemorações mais tradicionais dos Estados Unidos, o Jantar Sabores da América: Uma noite de Halloween, que terá concurso de melhor caracterização, cardápio especial e sorteios de viagens para os presentes.

O evento encerra a temporada de jantares temáticos de 2017 e será realizado no restaurante Garda (foto), que fica no hotel. O menu, por sua vez, já foi definido e trará variada ilha de saladas (Caesar Salad, House Salad e Vegas Salad), ilha de quentes (Buffalo Wings, Spicy Shrimp, Barbecue Ribs, Pilaf Rice, Mashed Potato), além de uma estação de carnes com costela suína americana, vegetais grelhados, diversos tipos de hambúrgueres (picanha, frango e cordeiro) e deliciosas sobremesas típicas, como cheese cake e apple pie, entre outras.

Os participantes do jantar também concorrem a uma viagem para Miami (com acompanhante), incluindo passagens aéreas de ida e volta e duas diárias de hotel na cidade.

Os convidados poderão se vestir a caráter ou totalmente de preto (recomendado). Para que os pais possam aproveitar a noite, o Wish Serrano oferece, para as crianças de 5 a 12 anos, recreação das 20h à 1h.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/halloween-sera-tema-do-i-sabores-da-america-i-no-wish-serrano-rs-75270

Mais detalhes sobre o Wish Serrano Resort & Convention Gramado

Wish Serrano Resort & Convention Gramado
5 estrelas | Excelente, 8.5 (771 comentários)
Av. das Hortências, 1480, Centro da Cidade de Gramado, Gramado, RS, Brasil

Este resort de 5 estrelas está localizado numa propriedade com 30.000 m² de floresta natural, perto do centro da cidade de Gramado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma grande variedade de opções de lazer.

 

O Wish Serrano Resort & Convention Gramado desfruta de quartos confortáveis com televisão por cabo e áreas de estar.

O Wish Serrano Resort & Convention Gramado propõe uma variedade de restaurantes e bares. Estão também disponíveis salas de reuniões e um centro de negócios.

 

Beneficiará de piscinas interior e exterior, de um centro de fitness, de uma sala de jogos e de um salão de beleza, para além de um centro de spa, de uma sala de televisão e de campos de ténis. O resort fica a 126 Km de Porto Alegre.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode