Halloween Assustador em Orlando para toda Família

30/09/2016 15:21

por VisitOrlando
Imagem: Divulgação/VisitOrlando
 
Jacytan Melo Passagens - Neste Outono, Orlando deixa de ser “a capital mundial dos parques temáticos”, para se transformar na “Capital Mundial do Halloween”. São mais de 130 noites temáticas de Halloween distribuídas pelos parques, além de grandes festas em vários pontos da cidade, que garantem uma boa dose de sustos e arrepios para crianças, jovens e adultos.
 
Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!
 
A diversão começa com “Mickey's Not-So-Scary Halloween Party” na Disney World, invade a horripilante Halloween Horror Nights na Universal Studios (necessário ingresso adicional), e chega no Halloween Spooktacular® do SeaWorld (incluso no ingresso regular do parque), fazendo de Orlando o destino perfeito e repleto de atrações “assustadoras” em noites horripilantes, para toda a família.
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
Eventos Assustadores Para Todas as Idades
 
  
 
Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party
 
Walt Disney World   Magic Kingdom Park  é o palco para a deliciosa atração “doce ou travessuras” com a volta do  Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party  de 02 de setembro a 31 de outubro, em noites pré-agendadas.
 
Achar o hotel que você procura em Orlando ficou muito mais fácil! Reserve Agora!
 
Os visitantes são convidados para se fantasiar com roupas de seus personagens favoritos de Halloween, participam da brincadeira “doce ou travessuras”, e encontram os personagens da Disney, vestidos em suas fantasias de Halloween, para juntos se divertirem na incrível Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Liderados pelo infame Cavaleiro Sem Cabeça, a “ Mickey Boo-To-You Halloween Parade," é destaque duas vezes por noite, seguida pelo "HalloWishes," um show de fogos de artifícios, verde e laranja, que fecha a festa com os vilões da Disney.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
SeaWorld’s Halloween Spooktacular
 
O SeaWorld Orlando convida você e sua família para mergulhar e explorar o evento submarino “fantasea” no SeaWorld’s Halloween Spooktacular, a festa na qual as crianças podem brincar de “doces ou travessuras”, dançar com fantásticas criaturas marinhas e criar artes e desenhos temáticos, em dias pré-agendados do mês de outubro de 2016.
 
Incluído no ingresso do parque, os visitantes vão se encantar com as belezas marinhas no Penelope’s Party Zone, procurar por “tesouros marinhos” escondidos em 15 diferentes locais do parque, usando seus mapas Spooktacular e passear por coloridos e divertidos cardumes de peixa-abóbora e outras criaturas fantásticas como Penelope Pumpkin fish, Shamu, Dolly Dolphin, Shivers the Polar Bear, Pete e Penny Penguin e muito mais!
 
Reserve com a Viator. Melhores passeios em todo o mundo
 
LEGOLAND Florida's Brick or Treat
 
LEGOLAND Florida  celebra o Halloween com a divertida festa Brick or Treat event. A Miniland EUA vai se tranformar em uma assombrada, mas muito animada caça ao tesouro, na qual os visitantes podem encontrar assustadoras criaturas de Lego. A atração acontece nos fins de semana de outubro.
 
As crianças participam de um concurso de fantasias e os visitantes de todas as idades podem entrar na brincadeira “doce ou travessura” durante a trilha “Brick or Treat”, construir modelos inéditos de LEGO e conhecer o maior LEGO Jack-O-Lantern do mundo. As atrações estão incluidas no ingresso regular do parque.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Zoo Boo Bash
 
Venha brincar de “doce ou travessura” no bairro mais “selvagem” da cidade durante o Central Florida Zoo & Botanical Garden's Zoo Boo Bash. Divertido, seguro e nem tão assutador assim, a atração agrada toda a família. As crianças podem se fantasiar e trazer suas sacolinhas de doces para brincar nas estações de “doces ou travessuras” nos dias 22 e 23, 29 e 30 de outubro.
 
Faça um passeio assombrado, visite o Pomar de Abóboras e aprenda um pouco mais sobre os animais mais imcompreendidos do Zoológico. As atrações estão incluídas no ingresso regular do Zoológico.
 
Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!
 
Celebrações Sinistras para Jovens e Adultos
 
 
Universal Orlando’s Halloween Horror Nights 26
 
Você está convidado para entrar na mais pulsante e horripilante noite de terror da temporada, no Halloween Horror Nights 26. Em noites pré-agendadas, de 16 de setembro a 31 de outubro, as ruas do parque temáticonbsp; Universal Studios Florida® recebe uma orda de mutantes, monstros e loucos de aterrorizar qualquer visitante.
 
Venha explorar oito terríveis casas assombradas, caminhar pelas ruas da Universal vivendo experiências assustadoras onde criaturas medonhas espreitam a cada esquina, se divertir com shows ao vivo e aproveitar as atrações eletrizantes que o parque oferece. Adicione Halloween Horror Nights® no seu ingresso da Universal Orlando® e viva umas das experiências mais assustadoramente divertidas da sua vida.
 
Spooky Empire Horror Convention
 
A maior convenção do terror dos Estados Unidos, a Spooky Empire, é sediada em Orlando e acontece de 7 a 9 de outubro de 2016.
 
Este ano a convenção está ainda maior e a lista de celebridades conta com as presenças de Millie Bobby Brown da série de grande sucesso do Netflix “Strange Things”, e o popular músico e comediante Weird Al Yankovic. Outras atrações de arrepiar incluem um festival de tatuagem, concurso de fantasia, um desfile de zumbis e um festival de cinema.
 
A Petrified Forest
 
Este ano a atração está ainda maior, A Petrified Forest traz os loucos de volta a vida em duas trilhas assustadoras, música ao vivo, gastronomia e muito mais em noites pré-agendadas de 30 de setembro a 29 de outubro.
 
As assombrações convidam os visitantes a reviverem seus medos de infância trazendo desde monstros embaixo da cama até contos de terror sombrios e horripilantes. Uma terra de loucos atrai os visitantes mais corajosos, mas quando e se eles vão voltar, ninguem sabe!
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode