Haifa (Israel) - Uma cidade de muitas faces

26/09/2023 07:44

  

Haifa é uma cidade de muitas faces, com várias características especiais, que a tornam um lugar atrativo para se visitar.

por redação
(com informações Governo de Israel)
Haifa, Israel - Crédito da foto: theculturetrip.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - HAIFA - ISRAEL -  Terceira maior cidade de Israel é uma das mais bonitas. Haifa tem muito que oferecer aos visitantes. Nela se encontra o maior porto do país, uma praia muito ativa, e também abriga o Centro Mundial da fé dos Bahai. Cercada por sítios naturais abundantes, a cidade contém uma mistura interessante de bairros modernos e distritos antigos; igrejas e mesquitas, montanha e mar.

Haifa é uma cidade de muitas faces, com várias características especiais, que a tornam um lugar atrativo para se visitar. A sua proximidade com o mar e o seu porto cheio de vida contribuem para a sua proeminência. A agitada área do porto atrai vendedores, compradores e turistas.  As lindas praias são populares para praticar esportes e para a recreação, e durante o verão estão cheias de gente.  Além disso, por causa das excelentes condições para o surfe, as praias são usadas por muitos dos melhores entusiastas da navegação, e nela são feitas competições de navegação e outros eventos esportivos. (Crédito da foto acima: mrshuttle.com)

Com residentes das três maiores religiões, além de várias minorias religiosas, Haifa é também um símbolo de coexistência e tolerância fora de série. Nove por cento da população consiste de árabes (muçulmanos e cristãos), que na maioria residem em três bairros: Khalisa, Abas e o famoso Wadi Nisnas (foto), cujos becos charmosos o transformaram num ponto turístico. A Festa das Festas anual, que marca o estilo de vida especial da cidade, é comemorada neste bairro.

Principais atrações
(Fonte: TripAdvisor)

Onde se hospedar em Haifa, Israel



Leonardo Plaza Haifa
Bom 7.8 | (585 avaliações)
Haifa, Israel
 
Situado na costa do Mar Mediterrâneo e muito próximo da Praia de Haifa, este hotel dispõe de estacionamento gratuito, de acesso Wi-Fi gratuito, de uma piscina interior e de cozinha gourmet.



Carmel Forest Spa Resort by Isrotel Exclusive Collection
5 estrelas | Fabuloso 8.9 (489 avaliações)
Haifa, Israel

Com localização exclusiva no meio da Floresta de Carmel, este resort luxuoso oferece gastronomia gourmet, spa amplo e quartos espaçosos com vista para 6 hectares de jardins e florestas.



Hanasi 129 - Boutique Apartments
Fabuloso 8.6 (88 avaliações)
Haifa, Israel

Com uma localização central a 1 km da entrada superior dos Jardins Bahá'ís, do Santuário do Báb, e a 250 m do Jardim Haem, o Hanasi 129 - Boutique Apartments oferece acesso WiFi gratuito.

Ver mais ofertas de hospedagem em Haifa, Israel ►

Como chegar em Haifa, Israel

Compare e reserve voos para Israel com a KLM - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para o Aeroporto Internacional Ben Gurion (TLV) de Tel Aviv, em Israel. Seu voo intercontinental pode até ser longo, mas com a nossa excelente seleção de entretenimento a bordo, a viagem passará sem que você perceba!.

Voltar

Ingressos mais populares MLB (Baseball)
Arte 300x250
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode