Guia de viagens para as Filipinas. Então, por que você deveria visitar as Filipinas?

13/10/2023 07:42

Um país onde as ruas são ladeadas por jeepneys multicoloridos e buzinando em busca de passageiros

por redação (com informações da 12Go.asia)
Boracay White Beach, Philippines - Foto: guideyourtrips.blogspot.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A infinita variedade de cenários e atividades atende a uma miscelânea de viajantes e turistas; aqueles com mochilas e aqueles com bolsas compactas Louis Vuitton. Terraços de arroz verde-esmeralda exuberantes, praias imaculadas, uma cidade fervilhante de grafitagens, selvas tropicais, vulcões ativos e montanhas impressionantes; as Filipinas vão atrair você, prender e cativar.

Motivos para visitar as Filipinas

Um país onde Oriente e Ocidente se confundem em um caldeirão colorido e único. Um país onde as ruas são ladeadas por jeepneys multicoloridos e buzinando. Um país onde a música cativante e o karaokê (terrivelmente contagiante) são filtrados na maioria das esquinas. Tudo isso combinado com os habitantes locais radiantes deixam os visitantes com um salto em seus passos e uma canção pop permanente em suas cabeças. (Foto acima: jeepneys/reprodução)

As Filipinas são o paraíso dos amantes da vida marinha

Oportunidades de mergulho de classe mundial estão em abundância em todas as Filipinas e, como as Filipinas fazem parte do “triângulo de corais”, há mais espécies marinhas aqui do que em qualquer outro lugar do mundo. Requintados, corais arco-íris e recifes repletos de peixes prateados e brilhantes definem o cenário do submundo sob as ondas turquesa. De tubarões-baleia gigantescos em migração ao pequenino plâncton bioluminescente, as águas estão repletas de magia marinha. Tubarões debulhadores, cavalos-marinhos pigmeus, arraias gigantes, tubarões de recife de ponta cinza e branca, tartarugas marinhas e um potpourri colorido de variedades de peixes estão aqui em abundância gloriosa. (Foto acima: reprodução)

Não só a bela vida marinha é motivo suficiente para tentar mergulhar, mas para competir pela atenção dos mergulhadores, há muitos recifes, paredes e destroços. Naufrágios da Segunda Guerra Mundial, canhoneiras da era espanhola e caças a jato da era do Vietnã estão entre alguns dos naufrágios históricos cobertos de corais que podem ser explorados. Um verdadeiro deleite para os devotos do oceano, mergulhadores profissionais e amadores e fotógrafos subaquáticos. (Foto acima:  Recife De Coral Com Peixe Submarino/pt.dreamstime.com)

O país também se orgulha de ter um dos maiores litorais de areia branca do mundo. Água quente e cristalina e areia branca e fina fazem você se sentir como se estivesse casualmente vivendo seus sonhos na capa de um cartão-postal. Exóticas, puras e magníficas, as praias das Filipinas são a utopia de todos os amantes do mar. Com o rum local mais barato do que a Coca-Cola, os coquetéis à beira-mar são acessíveis e comuns. Os almoços de frutos do mar estão na ordem do dia e muitas praias oferecem massagens relaxantes na areia.

Rotas de transportes ligando cidades em Manila, Filipinas

De Manila

Para Manila

Outros destinos:

Hotéis em Manila, Filipinas
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.



Diamond Hotel Philippines
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.761 avaliações)
Roxas Boulevard Corner Dr. J. Quintos Street, Malate, Manila, Filipinas

Este hotel moderno está situado no distrito de Malate e oferece piscina, piscina descoberta e quadra de tênis ao ar livre. Também tem uma academia, sauna, jacuzzi e centro de beleza.



Hotel H2O
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.429 avaliações)
Manila Ocean Park Complex, Manila, Filipinas

Com sauna e piscina descoberta, Hotel H2O oferece acomodação moderna em Manila e apresenta vistas Manila Bay. Este hotel estiloso fornece aos hóspedes café, centro de beleza e estacionamento com manobrista.



Red Planet Mabini Malate
2 estrelas | Bom, 7.7 (3.181 avaliações)
1740 A Mabini Street, Malate, Manila, Filipinas

A poucos minutos do centro de Manila, este hotel moderno está situado no distrito de Malate e tem armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e internet wireless gratuita. Situa-se a um curto passeio de Roxas Boulevard.



Pan Pacific Manila
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (3.556 avaliações)
M. Adriatico corner Gen. Malvar Streets , Malate, Manila, Filipinas

Este hotel estiloso está localizado no distrito de Malate e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e mordomo. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Mais ofertas de hotéis em Manila, Filipinas ►

  

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode