Grande notícia: a Tailândia reabriu

01/02/2022 09:40

Viaje para um destino de total tranquilidade. A Tailândia espera por você

Compre já >

Uma experiência única espera por você na Tailândia. Descubra este destino amigável e culturalmente rico em suas próximas férias e deixe o serviço premiado da Qatar Airways levar você até lá. (Crédito da foto acima: Sasin Tipchai | Pixabay)

Uma viagem à Tailândia oferece novas descobertas e muitas oportunidades, seja por você escolher explorar a vibrante vida urbana de Bangkok, aproveitar o sol na bela ilha de Phuket, ou visitar ambos.

Reserve seu bilhete com tranquilidade, ao se beneficiar de flexibilidade garantida* para viagens concluídas até 30 de setembro de 2022, incluindo alterações ilimitadas de datas e reembolsos sem taxas. (Crédito da foto acima: Michelle Raponi | Pixabay)

Saiba mais sobre vacinação, testes e outros requisitos de entrada no site da Autoridade de Turismo da Tailândia.
 
Compre já >

*Aplicam-se termos e condições

Conheça as praias da Tailândia

Fique hipnotizado por praias lindas, geralmente delimitadas por penhascos elevados e forradas de areia dourada e coqueiros que balançam suavemente. (Crédito da foto: desktopbackground.org)

Veja o mundo subaquático

Espreite abaixo das águas cristalinas para vislumbrar o paraíso aquático da Tailândia, lar de recifes de coral e peixes coloridos. (Crédito da foto: visit-chiang-mai-online.com)

Pegue um barco para ilhas offshore

Viaje ainda mais para as ilhas de calcário cobertas pela selva com baías em forma de lua, lagoas esmeraldas calmas e águas quentes repletas de vida marinha. (Crédito da foto: warrenphotographic.co.uk)

Aproveite a imersão na cultura

A Tailândia acena com vibrantes mercados noturnos, aulas de culinária no jardim e templos ornamentados que datam de séculos atrás. Após um dia de exploração, relaxe com uma reflexologia relaxante. (Crédito da foto: balitour.net)

Experimente a Qsuite da Qatar Airways

A Tailândia acena com vibrantes mercados noturnos, aulas de culinária no jardim e templos ornamentados que datam de séculos atrás. Após um dia de exploração, relaxe com uma reflexologia relaxante.

Experimente conforto e luxo incomparáveis em sua suíte privativa no céu. Sua suíte oferece iluminação ambiente, camas totalmente reclináveis, amplo espaço de armazenamento, deliciosa culinária sob demanda e extensas opções de entretenimento, criando um novo padrão de conforto a bordo.

Descubra a Melhor Classe Executiva do Mundo, reconhecida pelo 2021 Skytrax World Airline Awards.

Experimente a Qsuite >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Qatar Airways [CPS] WW
Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode